TripAdvisor
Campinas
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

A equipe é muito atenciosa e educada.
O café da manhã é bem completo e muito gostoso, e eles fazem várias reposições, nunca fica sem nada!
O quarto é grande e muito confortável.
A única coisa que eu não gostei foram as amenidades de banho, não gostei do cheiro do shampoo/ condicionado/ sabonete, mas nada que tenha atrapalhado a minha experiência no hotel.
Conclusão, quando eu voltar em Campinas eu pretendo me hospedar novamente no hotel.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado isabelaA8743EW
MeliaCampinas, Gerente geral em Meliá Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Gentil Isabela,

que alegria ler que sua estada no Meliá Campinas foi maravilhosa.

Obrigada por compartilhar conosco e com os demais viajantes suas experiências.

Estaremos te esperando em breve.

Cordialmente,

Avaliou em há 3 semanas

Hotel com otima estrutura, oferece um serviço de qualidade com funcionários muito atenciosos. Quarto impecável e confortavel. Me hospedei no primeiro andar e foi muito tranquilo com vista para a rua principal do hotel, bem tranquilo e seguro, há restaurantes pertos, taxi em frente ao hotel e a distância do centro e dos shoppings e bem pequena.

Obrigado joicefec

Prezada JoiceFec,

Obrigada pelas carinhosas palavras e elogios à nossa equipe e estrutura.

Ficamos muito contente em ler que teve uma excelente estada conosco.

Estaremos te esperando novamente no Meliá Campinas.

Avaliou em há 4 semanas

Quando do check-out, deixamos nossa bagagem guardada na recepção pela manhã e não nos foi dado qualquer ticket ou comprovante para pegá-la a tarde, Apenas nos informaram que bastaria nos identificar que a bagagem nos seria entregue.
A bagagem foi encontrada uma hora depois e acabamos perdendo nosso voo para Brasilia. Funcionários da recepção e gerente de plantão mal treinados e insensíveis.
Péssimo atendimento.

Sugestão de quartos: Escolham outro hotel
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado acmfonte

Prezado AcmFonte,

Agradeço o tempo dispensado em preencher esta avaliação pois, através de apontamentos como os seus, conseguiremos melhorar nossos produtos e serviços.

Lamento ler que não atingimos as suas expectativas nesta estada e lhe asseguro que seus comentários foram transmitidos às áreas envolvidas para evitarmos falhas semelhantes e, por isso, peço as mais sinceras desculpas.

Espero que possamos ter uma nova oportunidade de te receber para reverter essa má impressão deixada.

Avaliou em há 4 semanas

Um bom hotel para quem vai a negócios a Campinas, mas não adequado para lazer. Tudo muito limpo e organizado, atendimento muito atencioso, quarto bom, café da manhã bom (embora não estejam preparados para atender pessoas com intolerância ao glúten). Áreas comuns pequenas (academia, piscina) e limitadas. Indico som segurança, mas com essas pequenas reservas.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado Stay596160
MeliaCampinas, Gerente geral em Meliá Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Prezado hóspede,

agradecemos pelo tempo dispensado em preencher esta avaliação a respeito de sua recente estada no Meliá Campinas.

Obrigada pelas palavras tão positivas e também pela recomendação aos demais viajantes.

Estaremos te esperando em breve novamente.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Me hospedei no Grand Premium Queen, localizado no 11º andar. O quarto é reformado, limpo, aconchegante e tudo funcionou muito bem! A cama é super confortável e havia cardápio de travesseiros. A roupa de cama era de excelente qualidade, limpa e impecável! TV grande (acima de 40 polegadas) com muitos canais da NET. O banheiro era excelente. Havia uma parede de vidro que dava para o quarto muito linda! Bastava acionar a cortina elétrica que a privacidade era mantida. Amenities escolhidos com bastante zelo e carinho. Todos os detalhes são pensados no bem estar do hóspede. A cordialidade dos atendentes também merece destaque! Café da manhã bom. Localização excelente!!! Sem barulho! O bairro é maravilhoso!!! Nota 1000!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado tfman

Gentil Tfman,

que ótimo ler que sua experiência no Meliá Campinas foi maravilhosa!

Obrigada por compartilhar com tantos detalhes e palavras tão carinhosas esta avaliação.

Não demore a voltar, estaremos te esperando novamente, sempre que retornar à cidade!

Cordialmente,