“Não alimentam os funcionários de vcs??”
Avaliação de Bar do Alemão

Bar do Alemão
Classificado como n.º 64 de 3 988 Restaurantes em Campinas
Cozinhas: Alemã
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

péssimo o tratamento q vcs dão aos motoboy de vcs. fiz um pedido e o cara estava branco de fome!! ele me disse que vcs no fim de semana paga 20 reais a mais e tira a hr do almoço deles que trabalham das 10hs da manhã até as 16hs da tarde. é desumano ninguém merece ficar tanto tempo assim sem se alimentar e ainda por cima trabalhando cm comida. revejam isso pfv!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 184alanes
sarahgsteiner, Proprietário em Bar do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Bom dia! Peço desculpas pela demora na resposta.
Essa informação não procede.
Os motoboys são terceirizados, porém, recebem o mesmo tratamento dos demais funcionários, almoçando dentro do restaurante antes do serviço ao público ser iniciado, além disso eles chegam somente as 11 horas e 30 minutos.
Ficamos assustados com este tipo de comentário calunioso, sem contar que buscamos sempre a excelência em nossos serviços, seja por parte dos funcionários ou por parte da qualidade dos nossos produtos.
Desta forma, você deveria ter checado a informação com a gerência, antes de divulgar informação falsa em uma rede social.

Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Pedimos o filé Calabres pra delivery.
O sabor estava sensacional e nós fez sentir o prazer de um file maravilhoso.
Único problema é que demorou 2 horas pra chegar.... enquanto o informado seria de uma hora. De qualquer forma valeu muito a pena poder sentir o sabor desse prato que na minha opinião é mais gostoso do que o tradicional parmegiana.
Esse filé calabrez ele é acompanhado de batatas canoa e arroz à grega.
Recomendo

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Nando61_13
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Fiquei desapontada com a comida entregue por delivery. O restaurante costumava ser bom
Bife a parmegiana cheio de nervos e pelancas.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Cristina M
Avaliou 4 de abril de 2020 via rede móvel

Delivery com comida de péssima qualidade, pela terceira vez...
O que num passado foi exemplo de qualidade já não é mais!
Lamentável, esperar comida boa e receber comida ruim.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado djalmacais
Avaliou 6 de fevereiro de 2020

No almoço oferece opção de buffet com prato principal a R$ 54,00 ou somente o buffet a R$ 39,00, com ótimas opções. Mas o carro chefe da casa é o file à parmigiana.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado U9315GCricardov

Os viajantes que visualizaram Bar do Alemão também visualizaram

Esteve em Bar do Alemão? Partilhe as suas experiências!