“ÚNICO”

Classificado como n.º 50 de 3 840 Restaurantes em Campinas
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O restaurante: Cores e sabores resumem o astral do lindo casarão do século XIX, o “vermelho” como era conhecido, tombado pelo patrimônio histórico e vizinho da antiga estação de bonde. A atmosfera brasileira percorre todos os cantinhos do Marupiara. A natureza completa a exuberância do local, onde o tempo parece passar mais devagar. Motivo extra para saborear os ingredientes nacionais recheados de cores fortes, formas e sabores, imprimem a “brasilidade” dessa casa.
Avaliou 29 de maio de 2021

Restaurante único , com ambiente extremamente agradável , atendimento primoroso , pratos formidáveis , o meu preferido . A única critica são os vinhos , que são de baixa qualidade e poucas opções . Fora isso , nota 1000

Obrigado lucasi698

Avaliou 25 de maio de 2021

Passei uma tarde muito agradável com meus filhos e netos, tudo perfeito, finalizei com minha sobremesa preferida no restaurante o sorvete de queijo com calda de goiaba... imperdível! Super recomendo!!! Almoço maravilhoso

Obrigado M3331HEmariar
Avaliou 23 de maio de 2021

Todos os pratos vieram ótimos, muito saborosos e bem servidos. Estávamos em 3 casais com as crianças, e todos saíram muitos satisfeitos. Tivemos um ótimo domingo em família.

Obrigado j_li0m0raest
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Uma experiência surpreendente. O aperitivo de tomatinho é uma explosão de sabor na boca. Meu filho amou as coxinhas, muito cremosas. e. O camarão com abóbora estava excelente, porção grande e muito saborosa. A sobremesa Romeu e Julieta é a minha preferida, o sorvete de queijo da casa é maravilhoso! Recomendo de olhos fechados!

Obrigado mnkarla
Avaliou 16 de maio de 2021

Infelizmente Sábado 15/05 fomos conhecer o restaurante, mesmo vendo no TripAdvisor comentários negativos sobre o serviço, fui até o Google e vi que abririam as 18.30h anotei o telefone e comecei a ligar antes de sair de casa já que moro em Campinas há 30 minutos do local, após diversas tentativas não atendidas, resolvi arriscar e fui para o restaurante . Chegando lá, portão aberto para o estacionamento pequeno e escuro, sem manobrista ou segurança para nos receber ou dar informações, estacionei o carro e entramos, novamente ninguém na porta para nos receber ou dar informações, vimos duas mesas vagas e sentamos, e nada do garçom ou atendentes por uns dez minutos... Até que para nossa infelicidade aparece uma moça perguntando se tínhamos reserva. Como teria reversa se não atendem o telefone? O restaurante abre as 18.30 e já eram 19.45 e ainda seguravam reserva?? Simplesmente fomos convidados a nos retirar do restaurante mesmo já estando sentados e acomodados. Situação constrangedora!!!! Estação Marupiara NUNCA MAIS!!!
Dica : não perca seu tempo até Joaquim Egídio para ser mal tratado no Estação pare em Sousas é vá no delicioso Le Troquet ambiente aconchegante, manobristas, serviço e comida excelentes. O chef Henri do Le Troquet salvou nossa noite.

Obrigado 728andrev

Os viajantes que visualizaram Estação Marupiara também visualizaram

Esteve em Estação Marupiara? Partilhe as suas experiências!