“Pior experiência da minha vida”
Avaliação de Estação Marupiara

Estação Marupiara
Classificado como n.º 51 de 3 832 Restaurantes em Campinas
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O restaurante: Cores e sabores resumem o astral do lindo casarão do século XIX, o “vermelho” como era conhecido, tombado pelo patrimônio histórico e vizinho da antiga estação de bonde. A atmosfera brasileira percorre todos os cantinhos do Marupiara. A natureza completa a exuberância do local, onde o tempo parece passar mais devagar. Motivo extra para saborear os ingredientes nacionais recheados de cores fortes, formas e sabores, imprimem a “brasilidade” dessa casa.
Avaliou 16 de maio de 2021

Infelizmente Sábado 15/05 fomos conhecer o restaurante, mesmo vendo no TripAdvisor comentários negativos sobre o serviço, fui até o Google e vi que abririam as 18.30h anotei o telefone e comecei a ligar antes de sair de casa já que moro em Campinas há 30 minutos do local, após diversas tentativas não atendidas, resolvi arriscar e fui para o restaurante . Chegando lá, portão aberto para o estacionamento pequeno e escuro, sem manobrista ou segurança para nos receber ou dar informações, estacionei o carro e entramos, novamente ninguém na porta para nos receber ou dar informações, vimos duas mesas vagas e sentamos, e nada do garçom ou atendentes por uns dez minutos... Até que para nossa infelicidade aparece uma moça perguntando se tínhamos reserva. Como teria reversa se não atendem o telefone? O restaurante abre as 18.30 e já eram 19.45 e ainda seguravam reserva?? Simplesmente fomos convidados a nos retirar do restaurante mesmo já estando sentados e acomodados. Situação constrangedora!!!! Estação Marupiara NUNCA MAIS!!!
Dica : não perca seu tempo até Joaquim Egídio para ser mal tratado no Estação pare em Sousas é vá no delicioso Le Troquet ambiente aconchegante, manobristas, serviço e comida excelentes. O chef Henri do Le Troquet salvou nossa noite.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 728andrev

Avaliou 2 de maio de 2021

Meu namorado fez uma reserva para as 13h de uma mesa externa, no site falava de uma tolerância de 15 minutos e a atendente disse que liberou a nossa mesa às 13h. Se fosse por isso não teria problema esperaríamos vagar uma mesa se não fosse a atendente extremamente mal educada sem nenhum pingo de educação ou saber lida com o cliente. No fim até agradecemos ela pois fomos até o bar da cachoeira aguardamos por mais de 40 minutos mas fomos extremamente bem atendidos. Essa é a diferença, o setor de serviços precisa entender a importância de tratar bem o cliente que no que depender de mim ninguém que eu conheço ou minha família volta mais lá . Por conta de uma funcionária.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Relax677572
Avaliou 2 de abril de 2021 via rede móvel

O ambiente continua gostoso, mas a comida e o atendimento pioraram muito! Fomos em dezembro e tivemos o desprazer de pedir uma moqueca de camarão. Acostumados à fartura de outros restaurantes, como o excelente Bouquet Garni, fomos surpreendidos com uma caldeirinha mirrada com meros 16 camarões boiando dentro. Sim, contamos os camarões! Eram dos bem pequenos. Reclamamos e o chef apareceu para justificar o injustificável. Ah, mas o preço do prato é nas alturas, dá pra comprar quase 2kg de camarão! Não me importo de pagar caro, pago com prazer quando vale a pena. Me incomoda serviço mal feito. Era cliente, mas acho que não volto mais.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado AlessandraAnn
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Demorou mas conseguimos conhecer O restaurante Estação Marupiara; deu arrependimento de ter demorado tanto. Local muito agradável, para almoço ao ar livre, num local descontraído e de bom gosto, tanto no salão com mesas, como na área para aguardar as mesas. Sistema de cardápio e pedido disponível eletronicamente, mas o serviço também disponível para um bom atendimento. Bom cardápio, bons pratos. Preço compatível a proposta $$$$+

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado JMB_Brazil
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Era um restaurante de culinária sofisticada, num ambiente aconchegante e de muito alto astral. O ambiente continua ótimo, mas a queda na qualidade dos pratos é marcante. Em vez de uma cozinha criativa e bem executado, pratos apenas normais.

Data da visita: outubro de 2020
3  Obrigado renatob267

Os viajantes que visualizaram Estação Marupiara também visualizaram

Esteve em Estação Marupiara? Partilhe as suas experiências!