Caixa de entrada

Classificado como n.º 9 de 4 225 Restaurantes em Campinas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante para almoço em família com preço justo. Minha família são 4 pessoas e o prato executivo de picanha foi o suficiente.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Marcos B
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 089)

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente local, atendimento e os pratos também!
Uma carta de vinhos com várias opções!
Voltaremos aqui com certeza!

Obrigado laercion813
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fazia muito tempo que não ia à Cantina Felipe, para sempre foi um lugar de referência em Campinas. Todavia, a minha última experiência não foi muito boa. Para matar a saudade pedi e Fetuccine ao molho Intervista, um clássico da casa, mas que decoração a pasta veio muito cozida e quando falei para o garçom ele me disse que era assim mesmo. A massa estava uma pasta. Triste porque sempre foi um lugar que eu comia bem. Hoje o resumo foi assim, serviço fraco e comida ruim.

1  Obrigado randera
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Prato executivo e sobremesas maravilhosas!
Suco de uva servido em uma taça!
Ambiente muito agradável!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado lidiad845
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Impossível falar de culinária italiana em Campinas sem citar o Fellini. A renomada casa é o meu local predileto, onde faço questão de comemorar meu aniversário todos os anos, pelo atendimento perfeito, comida excelente e lugar aconchegante.
Frequento a casa há mais de 5 anos e pretendo continuar.

Obrigado pedraomayer

Esteve em Cantina Fellini? Partilhe as suas experiências!