“O melhor de campinas!”

Restaurante Jangada Cambuí
Classificado como n.º 207 de 3 832 Restaurantes em Campinas
Descrição: Com mais de 50 anos de tradição, o Jangada já passou por diversas transformações que contribuíram para impulsionar as expansões do restaurante, mas sempre mantendo o sabor e a qualidade. Com uma seleção especial de ingredientes frescos que revelam uma gastronomia requintada, aromas fortes e sabores marcantes, o Jangada destaca a excelência do seu cardápio com pratos modernos e saborosos.
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Já fomos ao jangada vaaaarias vezes, e eles sempre melhoram! A comida, ambiente e experiência são incríveis! A qualidade da comida, servida da maneira mais glam possível, com uma playlist maravilhosaaaa em um ambiente mega sofisticado, não tem erro! Atendimento nota mil! Tudo impecável! Meu favorito de campinas! E tem o melhor sushi do mundoooo ❤️❤️❤️❤️

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado amaandapavan

Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Gostaria primeiramente de agradecer o atendimento da Mariana. Excelente atendimento, muito atenciosa, simpática e educada. Parabéns a ela. A casa tb, prato maravilhoso, ambiente agradável e aconchegante e o atendimento como dito acima sem detalhes. Sem esquecer do melhor chopp da minha vida.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado W771UNsimonec
Avaliou 22 de dezembro de 2020

Mariana foi nota 10. Muito atenciosa e prestativa, acima da média. NOTA 10 RECOMENDAMOS. Pessoa agradável

Obrigado alexandramK9021BT
Avaliou 17 de dezembro de 2020

A Mari é a melhor! MARAVILHOOOSAAAA!!! Vinho é com ela mesmo!!! TOOOOOOP! A comida estava sensacional !

Obrigado larianez
Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Foi sensacional a experiência no Jangada. Pedimos de entrada um camarão e lula a prevençal que estava delicioso. Minha filha comeu um prato kids de tilápia e spaghetti ao molho bechamel - delicioso. Minha esposa pediu um pintado com legumes - o melhor que já comi. E dividi em 3 pessoas, uma moqueca de abadejo para 2 - estava sensacional.

O atendimento do garçom Evandro Oliveira foi impecável, assim como de todos do time. Ficamos encantados - somos de Campinas e posso dizer que o Jangada superou todos os demais mais tradicionais - não apenas pela comida, mas sem dúvida o ambiente e o time preparado para atender à perfeição.

Recomendo fortemente a todos que amam a boa cozinha. Com bebida - vinho e drinks e sobremesa (uma saborosa porção de churros), o valor por pessoa saiu cerca de 175,00 reais. Parece que durante a semana o executivo é 50,00, ou seja, bem mais em conta - mas sem dúvida vale à pena aos finais de semana, hoje (sábado) tinha até Dj na varanda, com vista para a praça da Norte-Sul.

Não perca a oportunidade de experimentar passando por campinas.

Obrigado jmfurlan111

Os viajantes que visualizaram Restaurante Jangada Cambuí também visualizaram

Esteve em Restaurante Jangada Cambuí? Partilhe as suas experiências!