“Restaurante maravilhoso”

Camarada Camarão - Campinas
Classificado como n.º 2 de 3 840 Restaurantes em Campinas
Avaliou 1 de junho de 2021

Excelente gastronomia!
Vim de Belém a passeio e passei no restaurante para jantar com a família e passando aqui pra deixar uma excelente avaliação a começar pela recepção, garçons, ótimo cardápio e excelentes drinks!
O Jhonathan foi maravilhoso no seu atendimento e super prestativo!
Nota 10!
Voltarei mais vezes sempre que retornar a SP. rs

Obrigado larissamS9291CR
Camarada C, Gerente de relações com clientes em Camarada Camarão - Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Voltem sempre ao Camarada, estamos nas cidades do Recife – Rio de Janeiro – Aracaju – Fortaleza – Salvador – João Pessoa - Campinas e São Paulo – SP, em futuramente Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte! :)

Avaliou 30 de maio de 2021

Sempre que passo por Campinas paramos no Camarada Camarão. Melhor Sirigato que já comi. Dessa vez que nos atendeu foi o Felipe Brasileiro, ele nos atendeu com muita atenção e prestatividade. Foi nota 10

Obrigado Nellyzinha
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento! O atendente de nossa mesa Felipe Brasileiro foi atencioso e soube nos surpreender na indicação do prato. Todos funcionários foram excepcionais, motivo por frequentar semanalmente o Camarada Camarão de Campinas.

Obrigado adrianaz656
Avaliou 28 de maio de 2021

Restaurante excelente, camarões são grandes, bem limpos, bem feitos. Pratos fartos. Atendimento nota 10. Recomendo!

Obrigado Sonia_Conti
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Pedimos o prato Maria Bonita, que a principio parece ser bem exótico, devido a composição de carne de sol e camarão, e nos surpreendemos, é sensacional o sabor e tempero, além da porção servir muito bem. Foi super recomendado pela nossa atendente Carla, que nos atendeu muito bem, com muita educação e simpatia.

Obrigado LilianeDGodoi

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarão - Campinas também visualizaram

Esteve em Camarada Camarão - Campinas? Partilhe as suas experiências!