“Experiencia incrivel”
Avaliação de Nuya

Nuya
Classificado como n.º 581 de 3 959 Restaurantes em Campinas
Avaliou há 5 semanas

O lugar é muito bom e agradável, me surpreendi muito quando fui lá, fui muito bem recebido e as comidas e bebidas eram muito boas, recomendo muitíssimo para sair com os amigos

1  Obrigado fernandosY9782XY

Avaliou 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Sabe daqueles lugares que você entra e já te deixa impressionada?? Esse lugar é assim! Lindo, com um clima super agradável e muito diferente de tudo que se costuma encontrar em Campinas. O atendimento é excelente, todos muito cordiais e atenciosos. Os drinks são ótimos e a comida impressiona tanto pelo sabor quanto pela apresentação que é linda e divertida!

2  Obrigado nataliakf
Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Infelizmente uma péssima experiência, acredito que você vai a uma lugar desse esperando ser no mínimo respeitado, atendente despreparado.
Tiraram eu e minha esposa da mesa, que já tinha sido disponibilizada pelo próprio funcionário na casa, descaso e despreparo.
Tentaram corrigir a situação com uma cortesia/prato de um outro estabelecimento. No mínimo ridículo.
Obrigado pessoal também por restringir as críticas construtivas no Instagram, isso mostra a real preocupação com seus clientes! Enfim mais do mesmo.

3  Obrigado willianj2013
Avaliou 25 de outubro de 2020

Lugar lindo, fotos maravilhosas, quem vê no Instagram não imagina o que eles são capazes de fazer com os clientes. Fiz a primeira visita com amigas e fomos tratadas super mal pelo garçom do cabelo chanel. Todas perceberam a falta de vontade dele em trabalhar. Ontem voltei ao local com meu marido e passamos a maior vergonha da vida em um restaurante onde se paga 20 reais só pra entrar e 30 reais em um drink. O moço que recebe os clientes na porta, super simpático e educado, responsável por levar os clientes aos lugares disponíveis nos indicou uma mesa e um lugar ao bar livres. Escolhemos o lugar ao bar e já estávamos sentados quando o bendito garçom nos abordou nos mandando sair de lá, informando que não poderíamos estar sentados ali pois um cliente tinha acabado de ligar e reservado aquele lugar. E nós já estamos ali, sentados e prontos pra pedir. A barman não sabia onde enfiar a cara, nos pediu desculpas pela situação e atitude do colega de trabalho. Fui abordar o moço da entrada para dizer que o colega dele nos expulsou do local ao bar alegando estar reservado, ele também ficou pasmo e disse que não tinha essa informação, nos pedindo desculpas. Quer mais? No Instagram, fui informar aos responsáveis pelo ocorrido, eles me responderam mal e porcamente e restringiram meus comentários. Quer uma dica? Vá pra outro lugar. No Nuya você vai pagar caro pra ser maltratado e passar vergonha. Pela atitude que tiveram comigo, ficou claro que não sabem tratar os clientes e não dão a mínima pros mesmos.

Obrigado isabelaj2013
Avaliou 17 de setembro de 2020

Nova opção de bar no bairro Cambui, ambiente tranquilo e acolhedor, som agradavel, ampio cardapio de drinks e opções de petiscos interessantes. Uma boa escolha para sair a noite em Campinas.

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado 27ginom

Os viajantes que visualizaram Nuya também visualizaram

Esteve em Nuya? Partilhe as suas experiências!