“Amei!!! Com certeza voltaremos!!!!”
Avaliação de Leopoldo Restaurante

Leopoldo Restaurante
Classificado como n.º 85 de 3 832 Restaurantes em Campinas
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Maravilhoso!!! Comida maravilhosa!!!! O menu muito interessante, vc tem todo o cardápio onde vc pode escolher uma opção de cada! Tudo que escolhi minha nota 10! A decoração Maravilhosaaaa!!!! O atendimento muito bom, a limpeza dos banheiros!!!! Recomendo!!!!! Parabéns!!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado kalavanda
Flavio G, Proprietário em Leopoldo Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Cara Karla, obrigado por sua avaliação e comentários. Nossa equipe agradece o reconhecimento e o Chef fica feliz que o cardápio foi de seu agrado. Teremos prazer em recebê-la novamente em nossa casa.

Avaliou 16 de abril de 2021

Melhor restaurante de Campinas. Ambiente bonito, calmo, aconchegante, espaçoso, atendimento e comida excelente. Doido para as coisas reabrirem e eu voltar a ir no local. Super recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado tfeitosa123
Flavio G, Proprietário em Leopoldo Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Caro Thiago, obrigado por sua avaliação e comentários. Nossa equipe agradece o reconhecimento e ficaremos felizes em recebê-lo em nossa casa, sempre.

Avaliou 11 de fevereiro de 2021

Restaurante aconchegante, ótima comida e atendimento excelente. Cardápio enxuto e bem elaborado. O preço é o mesmo praticado pelos restaurantes do mesmo nível. Recomendo o Filet mignon com crosta de mostarda e pra quem gosta de peixe o Filet de Aruanã, os dois pratos estavam deliciosos.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Carla M
Flavio G, Proprietário em Leopoldo Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2021

Cara Carla, obrigado por sua avaliação e comentários. Nossa equipe fica contente com o reconhecimento. Teremos prazer em recebê-la novamente em breve para experimentar outros pratos do nosso cardápio.

Avaliou 21 de janeiro de 2021

O restaurante é lindo, a comida excepcional e o chef é muito talentoso e atencioso! Amo esse restaurante, se pudesse iria lá toda semana!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado ninasawada06
Flavio G, Proprietário em Leopoldo Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2021

Cara Nina, obrigado pela sua avaliação e comentários. Nossa equipe agradece o reconhecimento e teremos prazer em recebê-la novamente em breve em nosso restaurante para experimentar outras delícias de nosso cardápio.

Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atendimento diferenciado e comida excelente! Parabéns a toda a equipe pelo excelente atendimento!! Parabéns ao Maître Francisco e Sr Antônio que nos fizeram nos sentir em casa!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado Aurelio0575
Flavio G, Proprietário em Leopoldo Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Caro Aurélio, ficamos gratos com sua avaliação e comentários. A equipe fica contente com seu reconhecimento e teremos grande prazer em recebê-lo em breve para experimentar outras delícias de nosso cardápio.

Os viajantes que visualizaram Leopoldo Restaurante também visualizaram

Esteve em Leopoldo Restaurante? Partilhe as suas experiências!