“Ceviche misto, Pisco e Parrilha del Puerto!”

Casa Peruana Restaurant Cevicheria
Reservar uma mesa
sex, 30/07
20:00
Classificado como n.º 112 de 3 840 Restaurantes em Campinas
Avaliou 1 de junho de 2021

Ceviche de entrada com leite de tigre impecável, lula, polvo, camarão. De bebida recomendo o Pisco, inexplicável. E de prato principal recomendo os especiais, como polvo grelhado ou com lula.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado ArturAboin
Daniel, Proprietário em Casa Peruana Restaurant Cevicheria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Muito obrigado Artur pelo seu tempo em avaliar e comentar nosso trabalho !
Nos da Casa Peruana ficamos muito gratos !!

Atte.

Daniel & Monica

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável , respeitando distanciamento, com álcool gel nas mesas. Ceviche divino , polvo maravilhoso. Super recomendo

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Paradise00485183055

Muito obrigado Paradise !

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente super agradável, e a comida superou minhas expectativas. Já estive no Peru, e posso assegurar que a Casa Peruana não deixa nada a desejar.
Atendimento muito bom!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado fabi_alex

Gracias ... Gracias Fabi !!

Atte.

Daniel & Monica

Avaliou 4 de março de 2021

Todas ad vezes que vou a Campinas, passamos para almoçor e jantar.
É um restaurante aconchegante, tem pratos deliciosos, um melhor que o outro, bebidas gostosas e aquelas sobremesas,
Preço muito bom,
E por isso recomendo à todos que não conhece ainda, passa lá.
PS: Eu já contratei o chefe de cozinha para fazer um jantar de aniversário.
Foi muito elogiado.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado suelyh2021
Daniel, Proprietário em Casa Peruana Restaurant Cevicheria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Muito Obrigado Suely pelo seu tempo em avaliar y comentar nossa Casa.
Seus comentários nos enchem de orgulho y animo.
Muchas gracias.

Avaliou 4 de março de 2021

A melhor comida peruana da cidade, porções fartas e com preço justo. Legítima cozinha: sabor e fartura.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado brunobT2829NP

Muito brigado Bruno !

Os viajantes que visualizaram Casa Peruana Restaurant Cevicheria também visualizaram

Esteve em Casa Peruana Restaurant Cevicheria? Partilhe as suas experiências!