Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
Travelocity
ZenHotels.com
90 US$
Ver oferta
Hotels.com
Orbitz.com
Hurb149 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (424)
Filtrar avaliações
424 resultados
Classificação dos viajantes
317
78
17
6
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
317
78
17
6
6
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 424 avaliações
Avaliado 17 de agosto de 2021

apartamentos confortáveis e modernos, com setores divididos: sala de estar com TV que vira sofa cama, quarto, com cama queen e outra TV, banheiro bom, e uma cozinha americana, pequena alias bem equipada, microondas, fogao inducao, pia e refrigerador.
O cafe de manha muito bom. O Front desk atencioso e gentil.
O servico de room service, pode melhorar, o cardapio e pedidos online falha, tivemos que ligar apos um tempo razoavel, e eles nao timnham recebido o pedido web, tivemos que re fazer. os pratos temperos 'sem graca".

Alias, o resumo e positivo e para repetir, somente sem experimentar o room service. -Ah, ha expendedoras automaticas de refrigerantes.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Cristian N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton Camilo, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Prezado Sr. Cristian,

Muito obrigado por sua avaliação!
Que bom que gostou de nossas acomodações e serviços!
Lamentamos pelo problema no room service, estamos trabalhando nesse departamento e devemos ter novidades em breve!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de agosto de 2021

O hotel é lindo, confortável e tem decoração arrojada.
Eu indico com certeza .
Com certeza eu irei ficar novamente neste hotel quando for a Campinas.
Agradecemos pela recepção e carinho em nossa estadia.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado raysantos2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton Camilo, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Prezada Sr.ª Raysa,

Agradecemos a escolha do I am para sua hospedagem e nos deixa muito felizes saber que atendemos sua expectativa, seja sempre muito bem vinda!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de agosto de 2021

Quarto amplo, limpeza e cozinha funcional. Os atendentes são atenciosos e educados. O café da manhã é bom, tem o suficiente para suprir as necessidades até o horário do almoço. O valor da diária está dentro do que o hotel oferece. Estão de parabéns!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Ailton1968
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton Camilo, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2021

Prezado Sr. Ailton,

Muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Sejam sempre muito bem vindo!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de agosto de 2021

Excelente Atendimento (simplesmente o melhor). Excelente quarto (bom). Limpeza deixa a desejar (não há limpeza embaixo da cama e muitos cabelos no banheiro). Mas, o Café da Manhã, bem fraco (tudo de sempre), o mesmo bolo, café ruim de gosto, com pouquíssimas opções. VALE cada centavo, pois o Atendimento e o quarto são melhores que um Hotel de 5 estrelas. Recomendo mais que nunca.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado MarcosSiebert
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton Camilo, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Prezado Sr. Marcos,

Agradecemos a sua avaliação!
Pedimos desculpas pelo serviço do café, estamos trabalhando e devemos ter novidades em breve.

Seja sempre muito bem vindo!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de agosto de 2021

Hotel de excelente qualidade, muito organizado e tecnológico, funcionários muito eficientes e atenciosos, um quarto muito limpo, amplo e muito bonito, salão de café da manhã amplo, bonito e organizado, com um excelente café da manhã.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado brassaneto
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton Camilo, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2021

Prezado(a) Hóspede!

Muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas, seja sempre muito bem vindo!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações