Os preços mais baixos para a sua estadia
110 US$
58 US$
POUPE 52 US$
60 US$
Cancelamento gratuito até 29/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com58 US$
Priceline60 US$
Hurb110 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 9 de março de 2021

O hotel é impecável.. organizado... o atendimento é excelente... café da manhã completo... Localização privilegiada no Cambuí ...super moderno... com muito design na decoração...com estacionamento ... maravilhoso!!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado leilacmolina
Clayton Camilo, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Obrigado Sr.ª Leila por sua avaliação!
Seja sempre muito bem vinda!

Avaliado 8 de março de 2021

Se você procura um local com charme (design), praticidade (garagens grandes, cozinha equipada, recepção prestativa) e bom preço, achou! Quarto e sala, com varanda, ar condicionado novo e de primeira. Café da manhã incluído. Staff simpático e prestativo. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rodrigob819
Clayton Camilo, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Sr. Rodrigo,

Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes que tenhamos atendidos suas expectativas.

Seja sempre muito bem vindo!

Avaliado 4 de março de 2021

Hotel muito bom, novo, com estrutura muito legal, funcionários educados e bem treinados. O quarto é espaçoso, confortável.
No meu caso especificamente fiquei 2 meses direto. Detalhes que faltaram para considerar excelente: a TV do quarto é ruim e com poucos canais. O café da manhã é praticamente o mesmo todos os dias. Isso pra quem fica muito tempo faz diferença, mas recomendo muito o I Am Design.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cnajardt

Obrigado por sua avaliação!
Vamos trabalhar nas sugestões apontadas, seja sempre muito bem vindo(a)!

Avaliado 4 de março de 2021

As instalações são excelentes, quartos modernos e limpos, arejados, com copa super funcional. Piscina incrível e serviços de alimentação do restaurante de primeira. Viajei com minha esposa e mais dois filhos pequenos, que ficaram no sofá cama confortávelmente.

Obrigado AlexeigGAC
Clayton Camilo, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Obrigado Sr. Alex,

Ficamos felizes que tenhamos atendido suas expectativas quanto à hospedagem.
Seja sempre muito bem vindo!

Avaliado 4 de março de 2021

Excelente hotel com um quarto grande e muito bem equipado.
Cozinha com geladeira, cook top, microondas e utensílios.
Tem um bom restaurante e o serviço é ótimo. Café da manhã de boa qualidade e dependências muito limpas. Localização tranquila e agradável.
A equipe é show, são todos muito simpáticos e prestativos, desde a reserva, recepção, restaurante, camareiras, etc.
Voltarei e recomendarei.

Sugestão de quartos: Andares mais alto
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Luciane_F2014

Prezada Sr.ª Luciane,

Muito obrigado por sua avaliação, ficamos felizes que tenhamos feto a diferença com nossos serviços, seja sempre muito bem vinda ao ao I am!