Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (297)
Filtrar avaliações
298 resultados
Classificação dos viajantes
219
59
12
3
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
219
59
12
3
5
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
10 - 15 de 298 avaliações
Avaliado 29 de junho de 2020

da recepção, quarto e café da manhã todas as coisas foram muito positivas.
o apartamento tem estilo Etna de decoração
ótimo lugar de estadia, só faltou uma cadeira com mesa na varanda para poder relaxar

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado V4836KEsilviar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Prezado(a) Hóspede!

Muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes que tenhamos atendido suas expectativas!

Seja sempre muito bem vindo(a)!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de junho de 2020

Muito bom, funcionários educados, extremamente simpáticos e atenciosos. Quarto excelente. Boa localização, próximo a avenidas principais. Quarto de tamanho excelente. Aconchegante. Confortável. Atendeu perfeitamente as minhas expectativas.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rubemlota
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Prezado Sr. Rubem,

Muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes que nossos serviços foram um diferencial em sua percepção!

Seja sempre muito bem vindo!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de junho de 2020

Os quartos são bastante amplos e contam com sala com TV, cozinha com todos os eletrodomésticos (inclusive uma geladeira, e não um frigobar como na maioria dos hotéis) e uma pequena varanda. Na cozinha temos a disposição vários utensílios, sendo possível preparar refeições completas.
O quarto também possui TV e uma cama bastante confortável.
O serviço de quarto é excelente e o café da manhã (em tempos de pandemia) é servido no quarto. Para isso basta escolher entre diversas opções oferecidas e escolher o horário que deseja recebê-lo (são bem pontuais).
Todos os funcionários do hotel que tive contato foram bastante atenciosos. Não tenho reclamações a fazer.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado drigiubilei
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Prezado(a) Hóspede!

Muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes que teve uma boa experiência de hospedagem conosco!

Seja sempre muito bem vindo(a) ao I am!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de junho de 2020

Não trocaram as "roupas de cama" (havia pêlos na cama, provavelmente alguém fez depilação e eles apenas arrumaram).
Em período de pandemia, é um risco a saúde de todos.
Embora tenha uma decoração que nos agradou, fomos para outro hotel.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gfmb2
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Prezada Sr.ª Alyne,

Em primeiro lugar agradeço pelo tempo dedicado em nos contar sobre sua experiência em nosso hotel, tanto aqui no Trip Advisor como na Booking.

Lamentamos profundamente que tenha encontrado o apartamento nessa situação, pois adotamos diversos padrões de limpeza e sanitização durante a pandemia, o que inclui deixar o apartamento sem hóspedes a cada 72hs depois de cada check out, limpeza intensificada nas área sociais, maçanetas e elevadores. Seguimos os padrões municipais e do ministério do turismo de estabelecimento responsável. Contratamos uma enfermeira para dar treinamento para nossa equipe, oferecemos treinamento de higiene e de uso de EPI, tudo isso para evitarmos o contágio da COVID-19.

Peço desculpas mais uma vez, já descobrimos internamente o que aconteceu e já alinhamos os procedimentos para que não volte a acontecer.

Esperamos recebe-la novamente para que veja nosso padrão de limpeza, assim como o planejamento e temos acompanhado.

Agradeço mais uma vez pela atenção!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel bem aconchegante, com um café da manhã especial, atendimento de hotel 5 estrelas. Quarto excepcional. E queria deixar registrado meu elogio para a funcionária Gleice, que me tratou muito bem. Hotéis como esse merecem o meu elogio!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado CarlosEduardo437
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Prezado Sr. Carlos Eduardo,

Muito obrigado pelos seus comentários!
Ficamos felizes que tenhamos atendido suas expectativas e repassaremos seus comentários para a Gleice, que também ficará muito feliz em saber que seu atendimento foi um dos diferenciais apontados.

Muito obrigado!

Atenciosamente,

Clayton Camilo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações