Avaliado 2 de junho de 2020

Excelente Hospedagem, localização, conforto e serviço.
Praticidade nos quartos por ser residence.
Cordialidade dos funcionários excelente
Preço da diária atrativo
Higienização eficaz
Comida de excelente qualidade

Obrigado chrix4
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Prezada Sr.ª Chris,

Muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em termos atendido suas expectativas, seja sempre muito bem vinda ao I am!

Avaliado 27 de maio de 2020

As acomodações superaram as expectativas, o atendimento no balcão foi bem feito e simpático, porém não haviam funcionários para serviços simples, como trazer palitos de dentes ou trazer um objeto esquecido, mas é compreensível por conta das limitações da Covid-19, além disso me incomodou ter que descer para levar meu pedido de café da manhã, mas nada demais. No geral, estou satisfeito, voltaria com certeza e vou recomendar.

Obrigado Acacio S
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

Prezado Sr. Acacio,

Agradeço por seus comentários!
Esperamos normalizar nossos serviços o quanto antes e recebe-lo novamente, será sempre muito bem vindo!

Avaliado 27 de maio de 2020

Por não conhecer estava bastante insegura, mas me surpreendi. Me senti acolhida , desde o meu desembarque do carro, recepção e encantada ao entrar no quarto, maravilhoso, tudo de muito bom gosto. Café da manhã muito bem servido e delicioso. As demais refeições que pedi muito saborosas. A limpeza nota dez. O meu pet foi muito bem recebido.
Além, disso o Hotel está muito bem localizado. A Equipe de funcionários está de parabéns!! Eu voltarei e com certeza indicarei para amigos e parentes.

Sugestão de quartos: Os andares mais altos possuem uma vista privilegiada.
Obrigado amecuj

Prezada Hóspede!

Muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos muito felizes em conseguir atende-la mesmo diante do cenário de pandemia!
Esperamos vê-la novamente!

Será sempre muito bem vinda!

Avaliado 6 de maio de 2020

Fizemos nossa noite de núpcias no hotel. Estava tudo maravilhoso, decoração e limpeza impecável. A vista é espetacular, sem falar do atendimento do serviço de quarto, muito atenciosos. Super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado mizaques
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2020

Prezado(a) Hóspede!

Agradecemos por sua avaliação!
Ficamos muito felizes que tenhamos atendido suas expectativas em um momento tão especial na sua vida!

Te esperamos novamente em breve, será sempre muito bem vindo(a) ao I am!

Avaliado 21 de abril de 2020

Extremamente confortável e aconchegante . O quarto eh bem distribuído com todo conforto Equipe muito atenciosa e cordial
Bem localizado e de fácil acesso
Ótima opção para viagens a trabalho ou a passeio

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado paolabcp
Clayton C, Gerente geral em I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Prezada Srª Paola,

Muito obrigado por sua avaliação!
Nos deixa muito felizes em saber que mesmo diante das dificuldades conseguimos atender suas expectativas, isso nos deixa muito orgulhosos e motivados a continuar trabalhando em busca da excelência!

Seja sempre muito bem vinda ao I am!