“Dono arrogante que vende drink sem álcool e jura que tá Serto”
Avaliação de La Fabulosa Drinkeria

La Fabulosa Drinkeria
Classificado como n.º 885 de 3 968 Restaurantes em Campinas
Descrição: La Fabulosa Drinkeria é um bar noturno especializado em Cocktails e Comida de Boteco, com ambiente rústico, intimista e boa música à meia luz no mais puro conceito de Casa Bar para você se sentir na sala de casa. Uma mistura harmoniosa de gastronomia afetiva, arte & música! " Diferente de verdade! " Quintas,Sexta e Sábados à partir das 19:00 hs.
Avaliou há 2 semanas

Estivemos neste bar e que GRANDE DECEPÇÃO.

Pedimos Pina Colada (COM ÁLCOOL) e o que recebemos foi um copo gigante de suco de abacaxi com leite condensado até o talo e ZERO rum.

Ao indagar o atendente - que pareceu ser o proprietário - se por acaso havia acontecido algum engano com nossos drinks, o mesmo foi super arrogante e quis insinuar que "não conhecíamos" o drink que, "de tão bem preparado/misturado, o álcool ficava imperceptível". AFFFFFFFF.

Mal sabia ele que um de nós era bartender/mixologista formado, rsrsr, e outro é degustador profissional de cervejas, a quem jamais passaria despercebido o rum no drink - CASO HOUVESSE algum no meio daquele litrão de leite condensado.

Nos sentimos enganados e pessimamente atendidos.

O que tinha tudo pra ser uma ótima experiência (pois o local é lindo e bastante agradável) se transformou num rolê medíocre.

Bastaria ao atendente/proprietário OUVIR o que estávamos falando (Se bem que, com a música alta como estava, imagino que tenha sido difícil), e já estaria tudo OK, pois ERROS ACONTECEM. Com certeza teríamos pedido outro drink para dar uma segunda chance, ou voltado numa próxima vez...

Porém, devido à arrogância, ele quis nos diminuir e bateu o pé insistindo que aquele suco de abacaxi entupido de leite condensado era a REAL PINA COLADA SUPER BEM PREPARADA DO PLANETA. Aham, conta outra. E engana outros trouxas, pq nós JAMAIS pisaremos aí de novo e faremos questão de relatar o episódio sempre que necessário a amigos e conhecidos.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Traveler388180

Avaliou 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pensa num lugar aconchegante e delicioso. A la drinkeria e tudo isso ! Os donos são fantásticos! Fiz meu aniversário lá e foi demais!!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado sandramara14
Avaliou 9 de março de 2019 via rede móvel

Lugarzinho escondido, decoração muito legal e ambiente aconchegante. Os drinks (fazendo jus ao nome) são fantásticos, mas o destaque ficou no lanche de cupim de panela (receita da mãe do proprietário). Os donos, Cris e Gi são muito atenciosos e simpáticos, assim como toda a equipe. Voltaremos muito mais vezes, com certeza!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado EverSilva
Avaliou 13 de outubro de 2018 via rede móvel

O lugar é bem decorado e descontraído, todo no estilo mexicano. As músicas te fazem se sentir em Punta Cana, com as bachatas. Atendimento acolhedor e drinks inusitados e bem servidos.
As porções diferentes do comum, sempre acompanha fritas ou polenta e a isca de frango é refogada - brochante (não empanada como em todos os bares). Dos comes, recomendo sanduíche de pernil na cerveja é sensacional!

Pontos negativos do lugar: cobrar couvert para o dono colocar música pra tocar, acho sacanagem! Couvert artístico se espera uma banda ou cantor pelo menos, e não o próprio dono como "dj".
O custo é muito alto para o estilo do bar, público e localização.
Não tem onde parar, vá de uber.
E mesmo a música agradável, sempre muito alta - por um minuto cheguei a pensar que a ideia era atrair as pessoas pra dançar. Mas não há espaço pra isso!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado carolchuichmam
Avaliou 16 de julho de 2018 via rede móvel

Campinas é conhecida por gente ""metida"", mas este local é diferente porque tem clima mais alternativo e descontraído, apesar de ser especializado em drinks, não É suntuoso. Fecha cedo. Tem ótima opções, gostei de tudo que provei. Pagamos R$50,00 ou próximo para beber 2 drinks.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Dea_Lago

Os viajantes que visualizaram La Fabulosa Drinkeria também visualizaram

Esteve em La Fabulosa Drinkeria? Partilhe as suas experiências!