Avaliou em há 3 semanas

Os preços dos itens do frigor bar muito altos, muito acima do que a média observada em hotéis de mesmo nível.
Sistema empregado na recepção é péssimo. Falta mão de obra e esta é ruim, despreparada. Quando questionados não apresentaram respostas ou o fizeram de forma vaga, demonstrando pouco conhecimento, despreparo e falta de comprometimento.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado betogasparetto
Ggeral_RadissonRed, Gerente geral em Radisson Red Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado Sr. Luiz Roberto,

Muito obrigada por compartilhar conosco sua recente experiência. Lamento muito por não termos lhe proporcionado uma agradável hospedagem.
Peço desculpas por deixarmos a desejar em relação ao atendimento de nossa Equipe. Tenha certeza de que trabalhamos constantemente por melhorias e que sua avaliação nos ajudará a buscar ainda mais a excelência no atendimento ao hóspede e a capacitação de nossos colaboradores.
Agradeço pelo apontamento e sugestão de melhoria em relação aos valores do frigobar.

Aguardamos uma nova oportunidade para recebê-lo e proporcionar uma agradável experiência.

Raphaella Zanatta l Curadora & Gerente Geral
Radisson RED Campinas

Avaliou em há 3 semanas

O hotel apresenta um conceito de hotelaria muito diferente do tradicional.
Adoramos
A segurança é muito boa.
O quarto limpo e muito confortável
O café da manhã simplesmente maravilhoso e delicioso.Muito variado e repleto de itens saudáveis.
A internet de ótima qualidade.
Queremos voltar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado epalazz0
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O quarto é muito bom. Foge do estilo de decoração clássica em tons neutros. O vermelho é a cor do hotel. Até na decoração do quarto, esta cor ganha seu destaque sem contaminar a decoração. Tem uma TV de 42 ou 46 polegadas, canais da NET, varanda, bancada, ar central, armário com espelho, tábua e ferro de passar roupa. A cama é muito boa!!!! O colchão não é mole e nem duro demais. Achei perfeito! Tudo limpo! Sem barulho!! Banheiro bom com ducha boa e quente! Toalhas bem limpas e felpudas! O quarto é bem moderno e despojado. Aliás, o hotel inteiro é assim. A piscina era bem atraente. Pena que estava frio. O restaurante serve Buffet, com direito a sobremesa, no almoço, a um preço bem honesto e a comida estava bem gostosa. A localização é excelente!!!! Precisei de um early check in e, como havia disponibilidade, o hotel me concedeu sem custo, às 11h. Eles dão cortesia de 2 garrafas de água sem gás!
Adorei o abajur da cama! Tem uma dupla função: ilumina como abajur normal e ainda tem uma outra lâmpada direcionável para leitura.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado tfman
Avaliou em há 3 semanas

Atendeu nossas expectativas em todos os sentidos. A localização é perfeita, com vários ótimos restaurantes nas redondezas, perto o suficiente para se ir caminhando. Quarto confortável e limpo, banheiro de tamanho razoável, limpo e bem iluminado. Café-da-manhã farto e diversificado.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anaritasantiago2019
Ggeral_RadissonRed, Gerente geral em Radisson Red Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá Ana Rita,

Que prazer receber sua avaliação e saber que atendemos suas expectativas.
Fico muito feliz com seus elogios à nossa privilegiada localização, conforto e limpeza do quarto, além do destaque ao nosso café da manhã.
Que bom saber que gostou do nosso conceito RED, descolado! :)

Já estamos aguardando sua próxima visita!

Thanx,

Raphaella Zanatta l Curadora & Gerente Geral