“Serviço Horrível. Produtos ótimos.”
Avaliação de Adelia Boulangerie

Adelia Boulangerie
Classificado como n.º 5 de 44 Pastelarias em Campinas
Avaliou há 4 semanas

Vá sabendo que o estabelecimento utiliza a pandemia para a precariedade e a soberba de seu atendimento. Preferem aglomerar clientes no balcão pedindo, pagando, reclamando a demora, retirando pedido e devolvendo bandejas do que apenas UM garçom trabalhando e circulando pelo salão. Comida boa, porém no balanço não compensa a experiência à la Macdonald's.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado H4525QGmichaels

Avaliou há 4 semanas

Voltei após 3 anos de ausência e encontrei o mesmo cenário. Se tiver a sorte de chegar quando a baguete e o croissant estiverem saindo do forno, vale muito. No entanto, o atendimento continua frio e antipático.

Obrigado Osmar S
Avaliou 14 de outubro de 2020

tudo é muito gostoso, croissant, paes, queijos e financier, so acho o preço um pouco elevado masa ualidade compensa

Obrigado 22olivierc
Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui para conhecer por ser um café renomado em Campinas e tive uma péssima experiência. Devido ao cenário atual, não estão utilizando louça e é necessário pedir e retirar o pedido no caixa. Compreensível, mas dado o renome e o preço, isso deveria ser compensado por um atendimento excepcional, o que não foi o caso. Não fomos recepcionados, demorou muito para entregar um pedido simples (os funcionários estavam tirando fotos no balcão) e a apresentação foi de fast-food. Sou grato pela experiência, mas não recomendo e não volto.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado lopesfabios
Avaliou 22 de setembro de 2020

O Lugar é pequeno, mas muito aconchegante! Tem pães e doces de qualidade! Adorei o croissant e o cinnamon Rolling que comi!

Obrigado Priscila I

Os viajantes que visualizaram Adelia Boulangerie também visualizaram

Esteve em Adelia Boulangerie? Partilhe as suas experiências!