“Barzinhos”

Reservar uma mesa
qui, 21/01
20:00
Classificado como n.º 8 de 3 965 Restaurantes em Campinas
Descrição: Localizado na entrada de Barão Geraldo o Maria Bonjour Bar, antigamente conhecido como Bonjour Barão, apresenta gastronomia diferenciada e valores acessíveis. Com ambiente descontraído, estacionamento gratuito e espaço kids, oferecemos uma experiência única para todo tipo de público.
Avaliou há 4 semanas

Sensacional eu amei, o melhor barzinhos de barão Geraldo, excelente atendimento! Muito rápido e comida deliciosa

1  Obrigado 440leticiad
Odilon R, Proprietário em Maria Bonjour Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi Leticia, que bom nos conhecermos e poder te entregar uma ótima experiência. Obrigado pela avaliação e aguardamos nova visita. Até breve!

Avaliou há 4 semanas

Da pra perceber que o proprietário ama o que faz!! Barato, vamos retornar com toda certeza.. muito bom

1  Obrigado S6644SKmatheusb

Olá Matheus, obrigado por nos avaliar, aguardamos seu retorno. Vlw

Avaliou 16 de dezembro de 2020

Lugar que já fui 3 vezes e para todos que indiquei gostaram.
Comidinhas e drinks deliciosos, com preços acessíveis!!! Música ambiente e ao vivo transformando a experiência ainda mais agradável!!!
Todos funcionários super atenciosos e simpáticos. O dono sempre muito presente, nos proporcionando ainda mais cuidado e carinho!!!

2  Obrigado P9349NJmarinan

Obrigado por nos avaliar Marina. Que bacana ver que conseguimos te entregar experiências agradáveis e obrigado também pelas indicações. Volte sempre que puder.

Avaliou 16 de dezembro de 2020

Quando fui convidada para conhecer, achei que seria mais um lugar a conhecer como tantos outros, mas estava enganada! Excelência é a melhor palavra que define este local! Agradeço ao seu Odilon pela excelente recepção e atendimento. Local impecável e arejado, infra estrutura incrível, musica ao vivo suave e atual, drinks excepcionais e valor justo! Recomendo para qualquer data comemorativa, vale a pena a experiência ❤❤❤

2  Obrigado 516vank

O que dizer de uma avaliação como esta... Gratidão e alegria em poder atender e superar as expectativas! Muito obrigado Van. Volte sempre!

Avaliou 16 de dezembro de 2020

Ambiente gostoso, música ao vivo suave , porções deliciosas, drinks excepcionais! Amei recomendo , super bem atendida ! Infra estrutura adequada para pandemia e traz uma paz para alma muito boa! Lugar top

2  Obrigado CamilaS2274

Aproveitando o "gancho" esperamos exatamente isso: propiciar aos nossos visitantes "paz na alma" em um ambiente leve, seguro e reconfortante. Obrigado e volte sempre Camila.

Os viajantes que visualizaram Maria Bonjour Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Maria Bonjour Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!