“Avaliação”
Avaliação de Coco Bambu Campinas

Coco Bambu Campinas
Classificado como n.º 12 de 3 841 Restaurantes em Campinas
Avaliou 7 de setembro de 2021

Comida e atendimento impecável. Garçons educados, demora pequena e comida saborosa. Indico de olhos fechados!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado rafademeloalves
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 388)

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Péssima experiência infelizmente!!!
Conheço coco bambu desde que suas unidades não tinham saído de fortaleza!!
Mas hoje minha experiência foi péssima, minha comida estava gelada, e pra ajudar a recepcionista da brinquedoteca tem péssimo treinamento. Que ajudou a me deixar ainda mais descontente!!!
Não sei quantas vezes eu já estive na casa, mas dessa vez vou demorar muito a voltar.
Não é à toa que caiu bastante na pontuação!!!!!

Obrigado Compass64863739602
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento razoável, preço alto, comida sem sabor. Mas o fim da picada é cobrar para as crianças brincarem no playground do restaurante.

1  Obrigado ligzrox
Avaliou 11 de agosto de 2021

Fizemos um evento fechado para 16 pessoas e gostei muito do atendimento e cardápio! Estão de parabéns!!

Obrigado karlaperini
Avaliou 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostaria de parabenizar o coco bambu por proporcionar um jantar maravilhoso com minha namorada.
Fomos muito bem atendidos por todos, e a refeição que comemos estava sensacional, muito saboroso e bem preparado.
Música ao vivo que torna o ambiente ainda mais agradável.
Gostaria de agradecer em especial o Sommelier José Hilton, um ótimo profissional que foi muito atencioso, indicou um vinho que combinou perfeitamente com nossa refeição, e além disso tirou várias dúvidas que tínhamos sobre vinhos, parabéns pelo profissionalismo.
Obrigado Coco bambu, saímos de lá muito felizes e gratos por tudo.
=)

Obrigado RobsonT183

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Campinas também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Campinas? Partilhe as suas experiências!