Os preços mais baixos para a sua estadia
34 US$
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliado 16 de abril de 2021

Fiquei hospedada neste hotel na fase vermelha. Refeições no quarto. O almoço custou o mesmo que a hospedagem. Room service caro. O quarto num todo era razoável mas o Black out do quarto muito estreito, perdeu a função. Não voltarei.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado mavis2019
Wander Panfili, Gerente geral em Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós podermos melhorar nossos serviços.

Em nome de toda a equipe agradeço sua presença em nosso hotel e me coloco inteiramente à disposição.

Avaliado 12 de abril de 2021

Hotel bem localizado, com quartos confortáveis e boa estrutura. O atendimento, como era de se esperar, é cordial e eficiente. Infelizmente por causa da pandemia não podemos usar 100% do hotel, como piscina, academia e restaurante. Mas pelo pouco que usamos gostamos muito e esperamos voltar em breve quando tudo isso acabar.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Wfilm

Prezado hóspede,

Avaliado 26 de março de 2021

Hotel bem localizado, com quartos confortáveis e boa estrutura. Tem uma pequena academia, o suficiente para quem precisa manter-se ativo após o trabalho. O atendimento, como era de se esperar, é cordial e eficiente.
O salão do restaurante pode se encher com certa facilidade, mas atende muito bem à necessidade.
Tem até uma pequena piscina no terraço.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Renato-Gomes
Wander Panfili, Gerente geral em Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Prezado Sr. Renato,

Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Solicitei a suíte presidencial com banheira. Ao chegar no hotel, recepção simples, até aí tudo bem. Me destinei ao quarto e descobri.

1 - só tinha uma única coberta, fininha daquelas da 25 de março, baixa qualidade. Pedi outra para minha esposa e fui informado que teria que ir buscar na recepção porque estão sem staff. Ah?????

2 - televisão com pacote de canais do mais em conta, somente canis do pacote básico do básico. Daqueles dignos de pousadinha simples com tv de tubo.

3- optei por ver Netflix, adivinhe, a tv é smart e não conecta no wi-fi do hotel, liguei na recepção para pedir ajuda , atendente disse que me retornaria com a solução e até hoje o aguardo no retorno.

4 - tive que compartilhar a internet do meu celular ( 4g ) com a tv para ver Netflix, porque o wi-fi do hotel é bloqueado ara isso.

5 - cama boa, king, mas possui apenas uma escrivaninha. Minha esposa com celular e objetos nela e do outro lado, minha certeira celular e etc.. no chão.

6 - a luz de maquiagem do espelho estava queimada, não ascende.

7 - a banheira do quarto ( solicitei com banheira ) não tem hidro. Sério , banheira sem hidro, na suite "presidencial", é uma bacia de água. Pelo amor.

8 - o chuveiro é top, água forte, nada a reclamar se não fosse que o box não retém a água do chuveiro e vaza tudo para fora. Ensopando todo o banheiro.

9- ao chegar meu pedido de comida , pois nem me arrisquei testar a comida do hotel, surpresa demais para um dia, desci para pegar, e já ia pegar TB o cobertor extra separado na recepção. Quando cheguei perguntei, e o meu cobertor, o atendente disse que cobertor???? Kkkkkkkk sério. Enfim, ficou de me trazer no quarto ( o que não dava antes lembram ) e veio desta vez, outra manta da 25 de março. Horrível.

10 - dormi bem, dia seguinte a última e pior de todas, adoro comer, sou gordinho e apaixonado por gastronomia, pago horrores por isso, fui ver o café da manhã, sério gente, um piquinique com a tia leda tem mais Comida e opções que essa m.... Só tinha , pão, pão com queijo, pão com presento e queijo, potinho com frutas, um tipo de bolo , café e suco de.caixinha de uva. Acabou. Isso aí acabou. Nunca mais fico nessa espelunca.

11- vou pagar em respeito aos funcionários , mas o administrador deveria ser demitido de imediato.

12- não vou vem comentar coisas, como abajur com defeito, infiltração no quarto, controle do ar com pilha fraca, cabelo na banheira na chegada, só uma cadeira para o casal comer no quarto e etc....

Sem mais, para nunca mais.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado nykolasmontebugnoli
Avaliado 6 de fevereiro de 2021

Permanência de 4 dias na cidade à trabalho. Cama de solteiro confortável tamanho king e enxoval bem cuidado e limpo. Ótima limpeza do quarto e banheiro. Televisão com livre acesso a canais de filmes (Telecine). Garagem com serviço de manobrista a qualquer momento. Todos os funcionários foram cordiais.

Sugestão de quartos: Cama de solteiro tamanho king confortável e limpeza geral excelente.
Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado B5040TQrafaeld
Wander Panfili, Gerente geral em Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Rafael,