Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
34 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Booking.com
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (625)
Filtrar avaliações
625 resultados
Classificação dos viajantes
256
263
80
16
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
256
263
80
16
10
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 625 avaliações
Avaliado 16 de abril de 2021

Fiquei hospedada neste hotel na fase vermelha. Refeições no quarto. O almoço custou o mesmo que a hospedagem. Room service caro. O quarto num todo era razoável mas o Black out do quarto muito estreito, perdeu a função. Não voltarei.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mavis2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wander Panfili, Gerente geral em Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021


Prezado hóspede,


Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós podermos melhorar nossos serviços.

Em nome de toda a equipe agradeço sua presença em nosso hotel e me coloco inteiramente à disposição.


Cordialmente,

Gerente Geral
Wander Panfili

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de abril de 2021

Hotel bem localizado, com quartos confortáveis e boa estrutura. O atendimento, como era de se esperar, é cordial e eficiente. Infelizmente por causa da pandemia não podemos usar 100% do hotel, como piscina, academia e restaurante. Mas pelo pouco que usamos gostamos muito e esperamos voltar em breve quando tudo isso acabar.

Data da estadia: abril de 2021
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Wfilm
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wander Panfili, Gerente geral em Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021


Prezado hóspede,


Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós podermos melhorar nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Em nome de toda a equipe agradeço sua presença em nosso hotel e me coloco inteiramente à disposição.


Cordialmente,

Gerente Geral
Wander Panfili

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de março de 2021

Hotel bem localizado, com quartos confortáveis e boa estrutura. Tem uma pequena academia, o suficiente para quem precisa manter-se ativo após o trabalho. O atendimento, como era de se esperar, é cordial e eficiente.
O salão do restaurante pode se encher com certa facilidade, mas atende muito bem à necessidade.
Tem até uma pequena piscina no terraço.

Data da estadia: dezembro de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Renato-Gomes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wander Panfili, Gerente geral em Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Prezado Sr. Renato,


Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós podermos melhorar nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Em nome de toda a equipe agradeço sua presença em nosso hotel e me coloco inteiramente à disposição.


Cordialmente,

Gerente Geral
Wander Panfili

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Solicitei a suíte presidencial com banheira. Ao chegar no hotel, recepção simples, até aí tudo bem. Me destinei ao quarto e descobri.

1 - só tinha uma única coberta, fininha daquelas da 25 de março, baixa qualidade. Pedi outra para minha esposa e fui informado que teria que ir buscar na recepção porque estão sem staff. Ah?????

2 - televisão com pacote de canais do mais em conta, somente canis do pacote básico do básico. Daqueles dignos de pousadinha simples com tv de tubo.

3- optei por ver Netflix, adivinhe, a tv é smart e não conecta no wi-fi do hotel, liguei na recepção para pedir ajuda , atendente disse que me retornaria com a solução e até hoje o aguardo no retorno.

4 - tive que compartilhar a internet do meu celular ( 4g ) com a tv para ver Netflix, porque o wi-fi do hotel é bloqueado ara isso.

5 - cama boa, king, mas possui apenas uma escrivaninha. Minha esposa com celular e objetos nela e do outro lado, minha certeira celular e etc.. no chão.

6 - a luz de maquiagem do espelho estava queimada, não ascende.

7 - a banheira do quarto ( solicitei com banheira ) não tem hidro. Sério , banheira sem hidro, na suite "presidencial", é uma bacia de água. Pelo amor.

8 - o chuveiro é top, água forte, nada a reclamar se não fosse que o box não retém a água do chuveiro e vaza tudo para fora. Ensopando todo o banheiro.

9- ao chegar meu pedido de comida , pois nem me arrisquei testar a comida do hotel, surpresa demais para um dia, desci para pegar, e já ia pegar TB o cobertor extra separado na recepção. Quando cheguei perguntei, e o meu cobertor, o atendente disse que cobertor???? Kkkkkkkk sério. Enfim, ficou de me trazer no quarto ( o que não dava antes lembram ) e veio desta vez, outra manta da 25 de março. Horrível.

10 - dormi bem, dia seguinte a última e pior de todas, adoro comer, sou gordinho e apaixonado por gastronomia, pago horrores por isso, fui ver o café da manhã, sério gente, um piquinique com a tia leda tem mais Comida e opções que essa m.... Só tinha , pão, pão com queijo, pão com presento e queijo, potinho com frutas, um tipo de bolo , café e suco de.caixinha de uva. Acabou. Isso aí acabou. Nunca mais fico nessa espelunca.

11- vou pagar em respeito aos funcionários , mas o administrador deveria ser demitido de imediato.

12- não vou vem comentar coisas, como abajur com defeito, infiltração no quarto, controle do ar com pilha fraca, cabelo na banheira na chegada, só uma cadeira para o casal comer no quarto e etc....

Sem mais, para nunca mais.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado nykolasmontebugnoli
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de fevereiro de 2021

Permanência de 4 dias na cidade à trabalho. Cama de solteiro confortável tamanho king e enxoval bem cuidado e limpo. Ótima limpeza do quarto e banheiro. Televisão com livre acesso a canais de filmes (Telecine). Garagem com serviço de manobrista a qualquer momento. Todos os funcionários foram cordiais.

Sugestão de quartos: Cama de solteiro tamanho king confortável e limpeza geral excelente.
Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado B5040TQrafaeld
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wander Panfili, Gerente geral em Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Rafael,


Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós podermos melhorar nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Em nome de toda a equipe agradeço sua presença em nosso hotel e me coloco inteiramente à disposição.


Cordialmente,

Gerente Geral
Wander Panfili

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações