“Qualidade imutável ”

20:00
Classificado como n.º 16 de 1 568 Restaurantes em Barueri
Cozinhas: Arménio
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Descrição: Culinária típica armênia, desde 1956, oferecendo aos clientes excelência em comida e atendimento.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ja trabalhei no mesmo condomínio e, mesmo em horário de almoço, pico e em plena sexta-feira , o atendimento supera as expectativas. Em horários de menor pico o ambiente fica mais aconchegante.
O carro-chefe, para mim, sempre será a esfiha fechada de carne. Mas o cardápio é grande, vá e experimente o que for possível. Não me decepcionei com nada até o momento.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado monisoares

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Trabalho bem próximo ao restaurante e costumamos quase que semanalmente no Dozza. Estava habituado às unidades de Osasco, a qualidade é a mesma. O atendimento pode ser um pouco demorado às sextas, mas vale a pena. Têm um cardápio variado e com bons preços, meu prato favorito é o Wrap de Kafta.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado brunolima1507
Avaliou 4 de dezembro de 2019

Fui um pouco depois do almoço e estava bem tranquilo. Fomos atendidos e direcionados ao salão na parte de trás.

Um boa pedida de comida árabe. Eu pedi esfirras fechadas de queijo, que é uma combinação de 3 queijos, muito boa! Recomendo!

Também tem delivery se for o caso

Como era fora do horário de almoço foi bem rápido

Enfim, se der vontade de comer alguma coisa árabe, fica no pé de um condomínio com estacionamento, da pra parar, comer e seguir viagem

Abrassss

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Fabio C
Avaliou 26 de novembro de 2019

Sou cliente do Dozza a muito tempo, minha família frenquenta o local desde que era um barzinho em Presidente Altino em Osasco.
Sou muito fã do sabor, a comida é fresca, bem feita, os garçons são muito atenciosos, o custo benefício é ótimo.
Recomendo para todos que conheço porque é um dos meus restaurantes preferidos, e todos que eu levo lá adoram.
Todas as unidades tem a mesma qualidade!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado masasounian
Avaliou 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Eu era cliente até voltar no dia 2/11/19 e ter uma experiência horrível na loja de Alphaville. Atendimento mal educado, má vontade... se é para abrir no feriado e atender deste maneira, melhor nem abrir!! Os dois q ficam lá na frente, no caixa, extremamente mal educados e muita má vontade!! Não sabem lidar com pessoas... eu não volto nunca mais!!!! Lamentável!!!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado stemuel70

Os viajantes que visualizaram Esfihas Dozza Alphaville também visualizaram

Esteve em Esfihas Dozza Alphaville? Partilhe as suas experiências!