Muitas perguntas !!!!!!!!!!
Diminuir a quantidade de questões. Inclusive para este final, pois estão obrigando a escrever mais senão o questionário não vai !!!!!! Estou ajudando o hotel e me vejo obrigado ! Um absurdo !

Obrigado mota57lima
Roberto R, Public Relations Manager em Comfort Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Prezado hóspede,

Obrigado por sua hospedagem conosco e também por sempre nos apoiar nas indicações para outros hóspedes.

Levaremos sua sugestão ao nosso corporativo para que analisem o formato das pesquisas.

Aguardaremos sua próxima reserva conosco.

Avaliou em há 4 semanas

Hotel com otimo atendimento, serviço de qualidade e funcionários que tem um acolhimento acima da média. Excelente localização, área fitness completa com piscina e academia. Recomendo este hotel para quem estiver em Alphaville.

Obrigado gustavosantos678

Prezado Sr. Gustavo,

Ficamos muito felizes e lisonjeados em recebê-lo em nosso Comfort Suítes Alphaville e em saber que superamos as suas expectativas no atendimento.

Conte sempre com a nossa equipe.

Esperamos o seu retorno.

Avaliou em há 4 semanas

Excelente estadia nestes dois dias que fiquei hospedada. Com certeza irei indicar para outras pessoas. Uma crítica, acho que o restaurante deveria funcionar como self service e não a la carte. No mais está tudo ótimo.

Obrigado r0sem0ura

Prezada hóspede,

É muito bom saber que cumprimos com nossa missão de atendê-la com excelência e em saber que seremos indicados para seus amigos e familiares.

Obrigado também por sua sugestão de forma de funcionamento do restaurante. Levaremos esse ponto para a nossa pauta.

Aguardaremos seu retorno e cuidaremos de cada detalhe.

Avaliou em há 4 semanas

Apartamento amplo, muito limpo. Banheiro excelente com chuveiro impecável! Todos os empregados exibiam muita atenção e cordialidade. Check in e Check out muito eficientes. Ótimo atendimento no controle de estacionamento e garagem do hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Dreamer154548

Prezado hóspede,

Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi memorável e totalmente satisfatória.

Nossa equipe se sente muito lisonjeada sabendo que cumpriu com a missão de excelência.

Conte conosco em sua próximas vindas a Alphaville.

Avaliou em há 4 semanas

Fiquei bem satisfeita com minha estada no local. É um hotel muito bom, um ambiente muito agradável e os serviços oferecidos pelo Hotel e sua equipe são muito bons também. Realmente, foi uma ótima experiência apesar do pouquíssimo tempo disponível.

Obrigado Tati_Riotti

Prezada Sra. Tati,

Ficamos muito felizes com sua estada conosco e por tanto carinho demonstrado pela senhora nessa avaliação.

Nossa equipe fica muito lisonjeada em saber que superou as as suas expectativas e necessidades.

Aguardaremos o seu retorno.

Cordialmente,