Avaliado 10 de setembro de 2019

hotel muito bom e com item a melhorar na questão de alimentação noturna deixa muito a deseja, nossa experiência foi péssima em relação a alimentação, vistos que chegávamos tarde do congresso , as duas veszes que tentamos comer no hotel foi péssima experiência

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado adm322
Roberto R, Public Relations Manager em Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 4 dias

Prezado hóspede,

Primeiramente, obrigado pela escolha de nosso Radisson Alphaville. Sua estada e opinião será sempre fundamental.

Agradecemos pelo elogio, no entanto também pedimos desculpas pela experiência vivenciada com relação a alimentação. Estamos realizando a revisão dos cardápios para oferecer mais satisfação aos nossos hóspedes.

Conte sempre conosco quando retornar a Alphaville.

Avaliado 7 de setembro de 2019

Bem recebidos, ganhamos um up grade. Serviço de qualidade
Confortável
Silêncio, com café disponível no saguão
serviço de estacionamento poderia melhorar, pagar direto no hotel
Piscina gostosa
Muito bem ter a garrafa para fazer chá e café no quarto

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado berninika

Prezada hóspede,

Obrigado por sua estava conosco e também por compartilhar sua experiência em nosso Radisson Alphaville.

Ficamos felizes com seus elogios e cuidaremos dos pontos que podemos melhorar.

Esperamos o seu retorno para cuidarmos ainda melhor.

Avaliado 6 de setembro de 2019

A localização e a equipe são muito bons! A academia poderia ser renovada, os equipamentos estão obsoletos e em alguns casos mal conservados. O café da manhã de boa qualidade, porém pouco variado. No final o preço aplicado fica justo.

Obrigado Roger G

Prezado Sr. Roger,

Ficamos felizes com sua hospedagem conosco e também por preencher avaliação sobre os nossos serviços. Essa é a melhor forma de melhorarmos a cada dia.

Também agradecemos pelas sugestões realizadas. Nossa equipe cuidará de todos os pontos para oferecer mais conforto e satisfação aos nossos hóspedes.

Aguardaremos o seu retorno.

Avaliado 27 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel muito bem localizado. Quarto e banheiro espaços. Cama, travesseiros e edredom confortáveis.
A área de lazer(piscina, academia) é dividida com o hotel Comfort da mesma rede, mas o acesso é tranquilo.
Café da manhã deixou a desejar. É bom, mas com pouca variedade. Estacionamento cobrado à parte.
No geral, vale à pena pelo conforto e localização!

Obrigado MichelleBFC
Roberto R, Public Relations Manager em Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Prezada Sra. Michelle,

Obrigado pela escolha do Radisson Alphaville para sua hospedagem. Será sempre uma grande honra poder cuidar de sua estada.

Ficamos muito felizes em ter compartilhado como foi sua experiência em nosso hotel e assim outras pessoas também possam saber que podem sempre contar conosco.

Esperamos o seu retorno.

Avaliado 23 de agosto de 2019

Hotel muito bom , bem localizado e de fácil acesso, quartos amplos, limpos, muito bom lay out, gostei muito , so uma ressalva ao cfé da manha, é bom , mas com pontos de melhoria que ja foram direcionados a gerencia

Obrigado regis h

Regis,

Obrigado pela hospedagem e também pela avaliação.

Sua opinião é muito importante pois nos possibilita melhorar a cada dia.

Aguardaremos o seu retorno.

Respeitosamente,