“Gosto muito”
Avaliação de Cabana Burger Alphaville

Cabana Burger Alphaville
Classificado como n.º 224 de 1 567 Restaurantes em Barueri
Avaliou 28 de abril de 2020 via rede móvel

O lanche deles é muito bom e na medida o tamanho para quem curte comer uma batata junto. Opção de trocar o hambúrguer pelo de planta foi essencial para que se tornasse minha lanchonete preferida da região.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 28jorgeaguiar
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Volte sempre, Jorge! Ficamos felizes em te receber por aqui =)

Avaliou 27 de março de 2020

Espera de 1:30, quando o site falava em 40-60min. Impossível contato no “telefone de contato”. Batata fria e murcha. Os dois burguers frios, pequenos e sem graça. Um lanchinho desses para 2 pessoas por absurdos R$107,00 e com esse péssimo atendimento. NUNCA MAIS.

Data da visita: março de 2020
Obrigado RobertaVeran123
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Roberta, pedimos desculpas por isso. Estamos trabalhando para reforçar nosso serviço e qualidade dos nossos produtos. Garantimos.
Estamos à disposição,

Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hambúrguer é muito bom, atendimento excelente, só falta um detalhe pra ganhar 5 estrelas, arrumar a gorjeta ( veja a foto ) já reclamei no restaurante, gerente e tudo, paguei a parte para o garçom e nada mudou.
Eles incluem na conta 13% não 10 mais até aí tudo bem muitos vezes pelo serviço vale até mais) o problema que colocam como se fosse um item de despesa, e isso não fica claro pra quem paga.

Obrigado DiegoDDHL
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Diego, agradecemos pelo seu comentário! Estamos trabalhando para reforçar isso, pode ter certeza. Deixaremos o mais transparente possível!
Volte mais vezes, estamos à disposição.

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Solicitei delivery pelo Ifood para almoço de Sabado... Pedimos 2x Xburger de Wagyu... Recebemos em menos de 30' 2 XBurger, com pão Brioche de Batata, carne macia e suculenta no ponto que parecia ter acabado de sair da chapa...
Apesar de ser delivery, foi muito bom!

Obrigado PucciS_oPaulo
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Oi, Paulo!

Que bom que sua experiência foi boa!
Volte sempre =)

Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Tive uma primeira experiência bem ruim, cheia de falhas com todos os envolvidos e minha avaliação aqui seria só de críticas. Mas no dia seguinte, reavaliei ao receber um "mimo"e uma cartinha da equipe se desculpando. Empresa boa não é aquela isenta de falhas, mas a que reconhece quando erra, se desculpa e tentar consertar. Ganharam minha segunda chance... No final de tudo: Parabéns!

Obrigado MelBReis

Oi, Mel.

Ficamos felizes que nossa atitude te fez feliz.
Buscamos sempre reverter as situações com nossos clientes, é o mais importante para nós sempre.
Esperamos que volte mais vezes por aqui e nos relate como foi. O feedback é essencial.

Estamos à disposição,

Os viajantes que visualizaram Cabana Burger Alphaville também visualizaram

Esteve em Cabana Burger Alphaville? Partilhe as suas experiências!