Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Gosto muito”
Avaliação de Cabana Burger Alphaville

Cabana Burger Alphaville
Classificado como n.º 224 de 1 567 Restaurantes em Barueri
Intervalo de preços: 2 US$ - 13 US$
Detalhes de restaurantes
Avaliou 28 de abril de 2020 via rede móvel

O lanche deles é muito bom e na medida o tamanho para quem curte comer uma batata junto. Opção de trocar o hambúrguer pelo de planta foi essencial para que se tornasse minha lanchonete preferida da região.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 28jorgeaguiar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Volte sempre, Jorge! Ficamos felizes em te receber por aqui =)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

1 - 5 de 6 avaliações

Avaliou 27 de março de 2020

Espera de 1:30, quando o site falava em 40-60min. Impossível contato no “telefone de contato”. Batata fria e murcha. Os dois burguers frios, pequenos e sem graça. Um lanchinho desses para 2 pessoas por absurdos R$107,00 e com esse péssimo atendimento. NUNCA MAIS.

Data da visita: março de 2020
Obrigado RobertaVeran123
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Roberta, pedimos desculpas por isso. Estamos trabalhando para reforçar nosso serviço e qualidade dos nossos produtos. Garantimos.
Estamos à disposição,
Equipe Cabana Burger

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hambúrguer é muito bom, atendimento excelente, só falta um detalhe pra ganhar 5 estrelas, arrumar a gorjeta ( veja a foto ) já reclamei no restaurante, gerente e tudo, paguei a parte para o garçom e nada mudou.
Eles incluem na conta 13% não 10 mais até aí tudo bem muitos vezes pelo serviço vale até mais) o problema que colocam como se fosse um item de despesa, e isso não fica claro pra quem paga.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado DiegoDDHL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Diego, agradecemos pelo seu comentário! Estamos trabalhando para reforçar isso, pode ter certeza. Deixaremos o mais transparente possível!
Volte mais vezes, estamos à disposição.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Solicitei delivery pelo Ifood para almoço de Sabado... Pedimos 2x Xburger de Wagyu... Recebemos em menos de 30' 2 XBurger, com pão Brioche de Batata, carne macia e suculenta no ponto que parecia ter acabado de sair da chapa...
Apesar de ser delivery, foi muito bom!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado PucciS_oPaulo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Oi, Paulo!

Que bom que sua experiência foi boa!
Volte sempre =)

Equipe Cabana Burger

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Tive uma primeira experiência bem ruim, cheia de falhas com todos os envolvidos e minha avaliação aqui seria só de críticas. Mas no dia seguinte, reavaliei ao receber um "mimo"e uma cartinha da equipe se desculpando. Empresa boa não é aquela isenta de falhas, mas a que reconhece quando erra, se desculpa e tentar consertar. Ganharam minha segunda chance... No final de tudo: Parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2020
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
Obrigado MelBReis
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Voyage751706, Marketing em Cabana Burger Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Oi, Mel.

Ficamos felizes que nossa atitude te fez feliz.
Buscamos sempre reverter as situações com nossos clientes, é o mais importante para nós sempre.
Esperamos que volte mais vezes por aqui e nos relate como foi. O feedback é essencial.

Estamos à disposição,
Equipe Cabana Burger

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram Cabana Burger Alphaville também visualizaram

 

Esteve em Cabana Burger Alphaville? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio