Barueri

Avaliação de Maui Poke House

Maui Poke House
Classificado como n.º 33 de 1 622 Restaurantes em Barueri
Avaliou há 4 semanas

Sábado a noite. Liguei as 23h perguntando o horário de funcionamento e me informaram que a cozinha encerrava à meia noite, eu disse que chegaria faltando uns 15min para o fechamento e perguntei se seria possível fazer o pedido e me responderam que sim. Ao chegar no restaurante todos os funcionários me olharam com revolta, com exceção o rapaz que me atendeu e foi muito cordial, sugeriu que eu levasse para viagem, já que o restaurante estava fechando. Entendi a situação e aguardei, quando cheguei em casa para comer vi que o prato estava incompleto, faltaram os molhos e a cebola crispy, sem falar na porção de camarão que era minúscula. Tudo isso por 70 reais. O prato não vale o preço. Péssimo custo benefício. Infelizmente não volto mais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado MarianaL2285

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar bem descontraído, um
Clima bem havaino, os pokes que comemos estavam bem servidos e deliciosos. Voltaremos com certeza! Amamos!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Moonniqui_Pinho
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar delicioso ! Comida ótima
Vou toda semana !!
Vale muito a pena !
Acabei “ viciada “ no camarão empanado de entrada e no poke
de camarão
Super recomendo

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado B3491FYelizabethc
Avaliou 2 de janeiro de 2020

Ambiente bem decorado, atendimento bom.
Pedi um Poke executivo de salmão e estava maravilhoso!
No mais ótimo lugar para se fazer Happy Hour.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Elizabeth Prisc... S
Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente pequeno e bem decorado, atendimento bom.
Pedimos o poke grande que estava muito gostoso e fresco. Adoramos!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Marissol

Esteve em Maui Poke House? Partilhe as suas experiências!