“Momento em família”
Avaliação de Coco Bambu Alphaville

Coco Bambu Alphaville
Classificado como n.º 1 de 899 Restaurantes em Barueri
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom, garson Robson muito atencioso, lugar agradável e comida muito saborosa, ótimo para um momento em família

Obrigado Beatrizmacunha
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 046)

Avaliou 15 de maio de 2021

Sou um grande frequentador do coco bambu, e só tenho elogios a casa, em especial para o Amilton e o Pedro que sempre nos atendem de uma forma excelente!
A comida é fenômenal e dispensa comentários.

1  Obrigado 24wiltonf
Avaliou 15 de maio de 2021

A começar pelo atendimento, é o ponto chave do coco bambu principalmente pelo Amilton, e o Pedro, são pessoas excelentes que nos fazem sentir em casa. A comida, dispensa comentários. Atendimento sempre excepcional!

1  Obrigado giovannaa757
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Jorgival

Muito atencioso e simpático, muito bom o atendimento esta de parabéns.

recomendo atendimento.

Obrigado I6697MPkarinas
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Gostaria de agradecer e parabenizar pelo atendimento e atenção do colaborador Cléber em nosso jantar.
O mesmo dividiu conosco a história do Coco Bambu, e prestou um excelente atendimento. Muito atencioso!!!
Gostei muito também do fato de terem montado nossa marmita para viagem na nossa frente.
Abraços

Obrigado camilademedeiros

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Alphaville também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Alphaville? Partilhe as suas experiências!