“Excelente atendimento.”

ter, 24/11
20:00
Classificado como n.º 1 de 1 559 Restaurantes em Barueri
Avaliou há 3 semanas

O garçom Robson conhecia todo o cardápio e nos recomendou o melhor prato e o melhor vinho. Comida estava ótima. Ambiente aconchegante. Recomendo!

Obrigado camilafC5011KC
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 848)

Avaliou há 3 semanas

Ambiente agradável, estão seguindo as normas de higiene e distanciamento. Fomos muito bem atendidos pelo "Robson", nossos pedidos ficaram prontos rápido, inclusive estavam deliciosos (Camarão Mucuripe, sucos e a famosa Cocada ao Forno com Sorvete "provem é maravilhosa") tudo perfeito.
Coco Bambu obrigada pela experiência, com certeza voltaremos!!

Obrigado adaniellemello
Avaliou há 3 semanas

Restaurante maravilhoso, atendimento perfeito pelo garçom Gabriel!!! Chef incrível esquentou a comida novamente

Obrigado Vemorais1988
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bem atendido pelo funcionario David Assis. Excelente voltarei sempre que possível e recomendo o lugar

3  Obrigado genivaldos526
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima comida e atendimento atencioso do Assis...Ambiente agradável e o cantor estava impecável .Continuem assim

1  Obrigado L2814FIpauloc

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Alphaville também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Alphaville? Partilhe as suas experiências!