Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
80 €
Sem necessidade de pré-pagamento
Antonio_Rhoden
Niterói, RJ

Excelente quarto, mas estacionamento pago.

4,0 de 5 bolhasAvaliou 4/04/2022
Minha estadia foi para pernoite, mas o quarto realmente me surpreendeu. Custo x benefício excelente, quarto grande, silencioso a noite, bem confortável mesmo. Minha única nota é pelo estacionamento terceirizado e pago a parte, o que direcionou o desconto que adquiri por aplicativo para este fim. O aplicativo menciona que o café da manhã está incluso, mas não menciona (ou não deixa claro) o estacionamento. Então se você estiver com dinheiro contado para diária, leve isso em conta para não se surpreender. Acrescentei R$ 23,00 a mais na diária, isto na data em que estive lá, mas basta dar uma ligada antes.
Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Official Hotel
  • Skyscanner.com
2.4 km de Sol Alphaville Hotel & Residence
Veja mais hotéis em Barueri
Avaliado 11 de março de 2021

Excelente hotel, atendimento atencioso, roupa de cama, cafe da manhã saboroso, localização maravilhosa para quem está em viagem, acho que é o melhor da região de Alphaville. Sempre vou em Barueri e este é o meu hotel favorito na região.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 117lilianav
Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Equipe de recepção e restaurante muito cordial e prestativa. Instalações bem organizadas e limpas, apartamento confortável, com bom espaço para descanso e trabalho. Incomodou o fato de não estar com disponibilidade de serviço de cozinha / lanche / jantar, necessitando sair para as refeições ou solicitar delivery.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado José M
Avaliado 20 de janeiro de 2021

O Bourbon Hotel Alphaville, além de ter ótima localização, é amplo, arejado e muito bem higienizado! Quarto confortabilíssimo e toda a Equipe do Hotel que nos atendeu foi sempre extremamente atenciosa e solícita. Excelente custo benefício! Voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mauricio B
Avaliado 1 de janeiro de 2021

Hotel com Excelente atendimento, bom café da manhã, cama confortável, chuveiro excelente. Conservação do prédio somente que precisava de mais atenção. Staff muito boa mesmo, proativos e bem treinados.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AndreB145
Avaliado 15 de dezembro de 2020

Equipe muito prestativa e educada, hotel limpo, organizado, com excelente estrutura e localização. Ducha maravilhosa. Só considerei os valores de frigobar e snacks muito acima do normal, deviam rever esses valores. Tirando essa observação com certeza voltaria a me hospedar e indicaria para meu passageiros que possam precisar de hospedagem na região.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal