Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Orbitz.com
ZenHotels.com43 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 20 de janeiro de 2021

O Bourbon Hotel Alphaville, além de ter ótima localização, é amplo, arejado e muito bem higienizado! Quarto confortabilíssimo e toda a Equipe do Hotel que nos atendeu foi sempre extremamente atenciosa e solícita. Excelente custo benefício! Voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mauricio B
Avaliado 1 de janeiro de 2021

Hotel com Excelente atendimento, bom café da manhã, cama confortável, chuveiro excelente. Conservação do prédio somente que precisava de mais atenção. Staff muito boa mesmo, proativos e bem treinados.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AndreB145
Avaliado 15 de dezembro de 2020

Equipe muito prestativa e educada, hotel limpo, organizado, com excelente estrutura e localização. Ducha maravilhosa. Só considerei os valores de frigobar e snacks muito acima do normal, deviam rever esses valores. Tirando essa observação com certeza voltaria a me hospedar e indicaria para meu passageiros que possam precisar de hospedagem na região.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Cris B
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, quarto limpo conforme procedimento COVID-19. Por causa da pandemia o restaurante e serviço de quarto não estava disponível, mas o hotel fornece gratuitamente talheres, pratos e copos para consumo de refeições adquiridas através de delivery. Valor do estacionamento acima do que é cobrado em outros hotéis da rede.

1  Obrigado ValmirGonzaga
Avaliado 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já é nossa 9 hospedagem e em todas as vezes excelente qualidade em serviços. O destaque é o atendimento com funcionários bem treinados e simpáticos. Ótima opção para dias de conforto e descanso. Pertinho de São Paulo e longe do stress.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado ferreira-cimino
RedeBourbon, Gerente geral em Bourbon Alphaville Hotel (Business), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2019

Prezado cliente, agradecemos por avaliar o Bourbon Alphaville Business Hotel. Ficamos contentes em saber que aprovou nosso hotel. Esperamos que retorne mais vezes. Atenciosamente, Rodrigo Aquino, Gerente Geral.