5 pessoas estão a ver este hotel
eDreams70 US$
Agoda.com71 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento, limpeza, alimentação e prestatividade tudo maravilhoso. Apesar de alguns pontos estar fechado por conta do Covid, vale muito a pena hosperdar- se. Muito melhor do que eu esperava. Super indico.

Obrigado O7953GBfernandat
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostamos muito da hospedagem, funcionários educados, piscina super boa, estrutura boa. Voltaremos com certeza. Espaço pra criança muito bom, comida excelente. Tem elevador, cidade pequena mais vale a pena curtir o hotel.

Obrigado greissons2021
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive com a minha família no Pratas. É uma referência para hospedagem familiar na região.
É muito agradável e as piscinas são ótimas, com água quentinha e atendimento muito bom da equipe. O encarregado da recreação para a criançada é muito bom.
Ficamos no quarto 105, super amplo e com varanda! Recomendo! Tem algumas fotos na sequência.
A comida é excelente também, principalmente o almoço e o jantar pessoal é fera na cozinha.
A parte ruim começa pelo horário do check in! 13:00 hs é horrível! Entrar as 3 horas da tarde no quarto é pra matar.
O restaurante é um pouco pequeno também e pode acontecer de ter que esperar na fila para comer.
Por fim, o hotel precisa de reforma, pois mostra sinais de sucateamento, como pintura, rachaduras, móveis velhos... enfim: precisa de reforma.
Ao fim, informo que voltaria a me hospedar no Pratas.

1  Obrigado maranguilherme
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar e o atendimento é espetacular. A comida é maravilhosa, com variedades e bom gosto. Recepção impecável. O recreador muito atencioso e sempre buscando formar.de envolver as crianças. As piscinas são limpas, bem cuidadas e a água quentinha. Super recomendo. Vale a pena conhecer e voltar sempre.♥️

Obrigado 937la_sm
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar muito confortável, hotel bem aconchegante!!
Em relação ao restaurante bem bom, porém quem chega mais tarde geralmente não tem mais cerne assada a não ser as que estão na forma de molho no buffe.

Obrigado A5085IImarinab