Avaliado 25 de outubro de 2020

Passamos um ótimo fim de semana para comemorar nosso aniversário de casamento. Equipe ótima, instalações muito boas e restaurante com excelente alimentação. Recreação com boas opções. Podemos recomendar com segurança. Excelente também para quem vem com crianças pequenas pois tem equipe de recreação para os baixinhos e piscinas apropriadas.

Obrigado AlbinoP27
Avaliado 14 de outubro de 2020

Fomos no final de semana do feriado de 12 de outubro de 2020.
A recepção foi maravilhosa, com a equipe bem atenciosa e até uma mesa de quitutes de boas vindas.
Os quartos são bons, com espaço adequado, boas camas, frigobar, telefone, internet, secador de cabelos, água quente nas torneiras e chuveiros, enfim, bons quartos.
A área de lazer inclui três piscinas, todas com água morna, sendo uma coberta e fechada, outra rasa em área aberta para crianças e outra funda (entre 1,4 e 1,6 m) para adultos, também em área aberta.
As piscinas são amplas, com paisagismo bacana, vários coqueiros, enfim, bem gostosas.
Também tem duas jacuzzis, sauna, sala de jogos.
A recreação foi a grande surpresa. Liderada pelo Tio Cebola, divertia a crianças e adultos. Tanto para adultos quanto para crianças, tiveram várias modalidades de diversão, desafios e integração entre os hóspedes.
A comida era farta e bem servida.
Até os hospedes eram pessoas simpáticas, agradáveis e comunicativas.
Conclusão: foi um final de semana muito agradável, sem perrengues, tudo muito bom. Superou expectativas.

Sugestão de quartos: Os quartos da frente tem a vista para o Rio Uruguai, porém, tem um pouco de barulho da rodovia que passa em frente.
Obrigado GeovanePauloHoelsche
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Pessoa apta, fazendo o que realmente gosta com muito profissionalismo.
Tem carisma, humildade,simplicidade,sabe se comunicar e lidar com as pessoas. Deixando elas aproveitar e curtir o seu passeio tornando o mágico.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 373lianer
Avaliado 16 de março de 2020 via rede móvel

Muito ruim, hotel sujo,mal conservado,. banheiros sujos, começa pela entrada toda esburacada. Em pleno Corona vírus não tinha nem álcool gel. Na sauna não tem armário para deixar as coisas, fica ao leo, se roubarem alguma coisa nem câmera tem para filmar.Alem de não ter ducha nem no banheiro feminino nem masculino. Tem que tomar banho em um banheiro fora onde todo mundo vê você nu. Em torno da piscinas tijoletas quebradas. No Apto que fiquei só tinha a torneira quente, a fria estava sem. Me admiro que sendo um médico o proprietário, e que se hospeda em muitos hotéis mundo afora nao veja a sujeira e o desleixo do seu hotel.Ou ele é muito relaxado. Muito me admiro a TripAdvisor avaliar um hotel desse como de categoria, o funcionário de vocês que foi lá avaliar,é cego, não viu a sujeira e o desleixo do mesmo. Ou vocês avaliam por telepatia. No banheiro não tem papel higiênico,só aqueles papeizinhos que os homens utilizam para limpar o pênis, a pia estava entupida,café da manhã longe ser ser café de hotel de qualidade, enfim,nas fotos poderão comprovar o que estou escrevendo.Nao recomendo a ninguém, o pior que já fiquei nos últimos tempos. Está muito longe de um resort. Quando se conhece o bom, o mais ou menos continua sendo mais ou menos. Agora, quem não conhece o bom, mais ou menos é ótimo.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado paulosC3113DZ
Pratas Thermas, Proprietário em Pratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Olá paulosC3113DZ!
Agradecemos sua avaliação.
Todas suas considerações foram verificadas e tomadas as providências necessárias!

Avaliado 15 de março de 2020

Super recomendo!!! Com espaço físico amplo e muito bem cuidado, acomodação aconchegante, atendimento de ótima qualidade! Equipe de recreação sempre bem disposta e animada. Paisagem com vista para a natureza.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 261marinesa

Olá 261marinesa!
Agradecemos muito sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve!