“Pascoa”

Classificado como n.º 1 de 168 Restaurantes em São Bento do Sul
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 6 de abril de 2021

Conheci no feriado da Pascoa por uma indicação, ótimo lugar para almoçar com a família, verdadeira comida caseira! Vale muito apena.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado Fernandojg1984

Avaliou 16 de março de 2021

Melhor restaurante do Planalto Norte Catarinense, cozinheiras de prestigio e equipe nota 10. No tradicional fogâo a lenha a comida sempre esta especial, alèm de oferecer o cordeiro na brasa e saladas especiais.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado gilbertomafra
Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui a passeio com minha familia, e paramos almocar no Rancho Mendonça. Simplemente Maravilhoso!! Buffet completo, além de ter coisas que as crianças gostam, as carnes saborosas, tudo delicioso. Atendimento ótimo.
Comida bem quentinha, como eu gosto. Eu super recomendo, ja estou programando a próxima.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado rubianeg2020
Avaliou 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante com várias carnes como muitos da região. Nada de especial . Pelo preço dá pra comer melhor.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado FlavioB295
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Um exelente restaurante,com muitas variedades de comidas e carnes,
Um ambiente super agradável para a família e amigos

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 903mateusc

Os viajantes que visualizaram Restaurante Rancho Do Mendonça também visualizaram

Esteve em Restaurante Rancho Do Mendonça? Partilhe as suas experiências!