Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Viajando para Porto Belo - SC, tivemos o prazer de nos hospedar no Resort Refúgio do Estaleiro.
Logo no check in, fomos recepcionados com um drink de boas vindas, um mimo que conquistou o nosso coração.
Escolhemos a suíte master, com uma linda banheira de hidromassagem com vista para o mar. De tirar o fôlego!
O local conta com um excelente café da manhã bem variado.
Anexo ao resort, se encontra a pizzaria Refúgio do Estaleiro, tivemos o prazer de experimentar a pizza e certamente ela faz jus ao título de 'uma das melhores do Brasil.'
O atendimento e carinho dos funcionários foi um show a parte. Tornou nossa experiência fantástica.

Sugestão de quartos: Suíte master com vista para o mar. Um luxo.
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Helena Heloíse M
Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ficamos num chale muito bem instalados. Cozinha completa e com churrasqueira , banheiros com todos os mimos que precisamos.
A piscina é otima. Música ambiente bem escolhida em todas as ocasiões.
Cafe da manha farto. Cardapio muito diversificado. O chef esta de parabens. Comida otima.
O servico e atendimento foram impecaveis.
Repetiriamos a visita sem pestanejar.
Recomendo a estadia. Vista espetacular!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado noemiyamamoto
Avaliado 13 de dezembro de 2019

Hotel deslumbrante, perto da praia, no meio da natureza, uma vista de tirar o fôlego, quarto bonito, tudo lindo e maravilhoso.

O meu único porém foi na hora de fazer o check-out, fiz a reserva online e deixei tudo pago antecipadamente para não ter nenhuma surpresa e aproveitar a viagem ao máximo!
Na hora de sair me cobraram uma taxa de 10% em cima de toda a estadia, nunca tinha visto isso.. achei um absurdo, de que serve se preparar e comprar um pacote antecipado se vão colocar taxas depois!
Por conta disso, mesmo com uma estadia excelente, acabei saindo do hotel com um sabor meio amargo na garganta..

Sugestão de quartos: O quarto com jacuzzi dá uma vista sensacional para o mar, mas por ter a vista aberta a natureza, a privacidade é só de uns 90%
4  Obrigado felipe_vegini
Avaliado 11 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar belíssimo com atendimento impecável por parte de todos os funcionários, da recepção ao restaurante. A piscina muito bem situada com vista directa para o mar, um jacuzi também com vista para o mar e com um lindo por do sol. Um bom pequeno almoço e boa cozinha nas várias refeições que fizemos. Uma simpatia e super prestativos os empregados do restaurante. Só as indicações par lá chegar, para quem é turista , é que deixam a desejar.

Obrigado Viajante1frequente
Avaliado 2 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante com uma vista deslumbrante, fomos em um dia nublado, mas ainda assim a vista não deixou a desejar. Comida deliciosa com preço normal. Atendimento diferenciado para cada cliente, voltarei em breve!

1  Obrigado kgrosslcavali