“Drink horroroso e atendimento pior ainda”

Andrade Pizzaria & Happy Hour
Classificado como n.º 26 de 152 Restaurantes em Porto Belo
Cozinhas: Piza
Avaliou há 4 semanas

Pessimo! O lugar em si é muito bonito, mas o atendimento é horrível. Os donos tratam os clientes que nem lixo. Pedi uma batida de frutas e veio um negócio impossível de tomar, muito ruim! Fui reclamar e os donos me trataram super mal, com desrespeito e arrogância. São pessoas extremamente gananciosas por dinheiro, que não dão valor para nada e ninguém, interessadas só em tirar até o seu último centavo, por um serviço,  drinks e petiscos que deixam muito a desejar. Não recomendo e também não volto mais, mesmo sendo moradora da cidade.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado CarinaB487

Avaliou 16 de novembro de 2018 via rede móvel

Achei o atendimento bom, porém a pizza muito ruim e fria! A massa não é boa... não gostei... apesar de servirem grande variedade de pizza, no rodízio pelo menos achei horrível!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Erika B
Avaliou 15 de maio de 2018

vale a pena pedir uma pizza do restaurante , tem uma boa variedade de sabores, um pouco demorada a entrega .

Data da visita: março de 2018
Obrigado taiscorrea
Avaliou 29 de março de 2018 via rede móvel

O local é simples, não tem muito luxo, porém o atendimento é legal, é servido num ritmo em que dá pra conversar, além de pizza tem outras entradas. Sem falar que é ao lado do mar. Gostei

Data da visita: março de 2018
Obrigado VTCordova
Avaliou 27 de janeiro de 2018 via rede móvel

Pizza muito boa, nos pegamos tamanho gigante, devia pesar uns 6 kg kkkk, muito recheio, tinha borda de catupiry. Vale a pena

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado 548leticial

Os viajantes que visualizaram Andrade Pizzaria & Happy Hour também visualizaram

Esteve em Andrade Pizzaria & Happy Hour? Partilhe as suas experiências!