“Bom ambiente e comida.”

Classificado como n.º 2 de 216 Restaurantes em Navegantes
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Top Haus é um lugar completo, onde você pode tomar desde um saboroso café da manhã, buffet especial no almoço, buffet de salgados e doces no café da tarde e a noite com lanches, petiscos e deliciosas pizzas e massas... O Top Haus é tudo isso!
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

O lugar é muito legal e a comida é boa, o rodízio tem um bom preço e muitas opções (inclui sushi, sorvete, pizza, porções). No entanto, não é um lugar que eu visitaria durante a pandemia, pois está sempre cheio. É bom reservar antes.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado camilasborz

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Gostei tanto que fui duas vezes em menos de uma semana (sexta e terça), lugar lindo e agradável com um atendimento nota 1000, a recepcionista Flavia e TODOS os garçons, gerentes, uma pizza que dispensa comentários. Lugar certo no meu retorno a SC. Parabéns a todos, recomendo demais!!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado j_ssicac834
Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos jantar em família. À noite tem rodízio de pizza. No à la carte só tem pizza e 4 opções de pratos.
O preço é caro pelo que oferece.
A carne é bem temperada, mas dura. A batata frita é mole, e não crocante.
Os 10% são impostos sem perguntar.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado jorgett
Avaliou 5 de dezembro de 2020

O restaurante muito bom, fomos muito bem atendidos, não se passavam 2 minutos sem que algum garçom passasse em nossa mesa para nós oferecer pizza, risoto, talharim, nhoque e várias outras coisas.
Sorvete incluso no preço do buffet A VONTADE.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado rafaelgA1868ME
Avaliou 26 de novembro de 2020

Local maravilhoso, atendimento nota 100000, e o rodízio de massas sensacional ! Fui com o grupo e foi só elogios de todos !

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 522alexsandran

Os viajantes que visualizaram TOP HAUS RESTAURANTE E PIZZARIA também visualizaram

Esteve em TOP HAUS RESTAURANTE E PIZZARIA? Partilhe as suas experiências!