“Comida saborosa.”

Classificado como n.º 1 de 180 Restaurantes em Laguna
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Geraldo Restaurante é um lugar tradicional em Laguna há mais de 65 anos. Especializados em culinária típica açoriana, peixes e frutos do mar. Uma experiência única, onde a gastronomia local pode ser desfrutada à beira mar, num ambiente prazeroso e aconchegante. É parada obrigatória para quem está na região de Laguna/SC.
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos até o rest em duas oportunidades. Na primeira, tudo sensacional, a caldeirada da Edna é sem palavras de tão maravilhosa.
Na segunda vez, em menos de uma semana, pedi o coquili (não sei se é assim que se escreve) de entrada, e veio com um cabelo imenso no meio do queijo gratinado. Avisei o garçom, que disse que não era para eu levar em consideração, pois o prato não era feito no rest, mas sim comprado pronto (indagamos ele, pois no cardápio diz que a chef começou tudo com essa entrada, achamos ele perdido rs)
Pedi para ele me mandar outro, pois estava curiosa para provar a entrada, e veio tudo certo.
O prato principal muito saboroso.
Tirando esse detalhe ruim, foi tudo ok, a comida é muito boa!!!

Obrigado anamindu

Avaliou 8 de setembro de 2020

Viemos em família e foi uma experiência maravilhosa, o garçom Daniel nos atendeu de forma maravilhosa, além da comida que é muito bem feita!!!

Obrigado Maria Luiza S
Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa com preço justo. O local estava bem tranquilo e o atendimento foi ótimo. Fomos próximo da reabertura após o COVID em uma quarta feira.

Obrigado peuarruda
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante. Atendimento de primeira, preço justo e comida deliciosa. Voltaremos com certeza !!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado KarinKlein
Avaliou 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Eu adoreii o local e o atendimento no Geraldo. O garçom Carlos nos atendeu super bem. Eu super recomendo o local

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado d_borap360

Os viajantes que visualizaram Geraldo Restaurante também visualizaram

Esteve em Geraldo Restaurante? Partilhe as suas experiências!