Joinville

qui, 27/02
20:00
Classificado como n.º 2 de 1 953 Restaurantes em Joinville
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento, desde o manobrista, recepção, GARÇOM, chef de cozinha....Show a casa....Comida maravilhosa

1  Obrigado IanDerick
carolinaribeiroc, Gerente de relações com clientes em Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

¡Gracias!
Nuestra casa es su casa, Ian!
Junte os amigos, a família e vem

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento, desde o manobrista, recepção, GARÇOM (Igor), chef de cozinha....Show a casa....Comida maravilhosa

2  Obrigado Andreasilmara

¡Arribaaa Andrea!

Muito bom te receber em nosso pedacinho do México, ficamos muito felizes com os elogios.
Nuestra casa es su casa

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Restaurante , simplesmente maravilhoso, excelente atendimento, comidas maravilhosas , MT aconchegante...

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado thauanyl2020
carolinaribeiroc, Gerente de relações com clientes em Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Gracias Thauany
Muito obrigada pela visita e pelo feedback.
Seja sempre muito bem-vinda em nosso pedacinho do México!

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Adorei o lugar, amei a comida é bebida. Pessoas bem receptivas. Atendentes super atenciosos. Super recomendo.

Obrigado 628josianer

¡Gracias Josiane! Nuestra casa es su casa, volte sempre.

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Ambiente moderno, alegre, divertido e ao mesmo tempo aconchegante. Perfeito para uma confraternização entre amigos, um jantar especial ou até um happy hour. Os pratos servidos são saborosos, assim como as sobremesas e os drinks. Super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Carolinamelchert

¡Arribaaaa!
Carol, ficamos muito felizes em fazer parte de uma noite especial. Estamos ansiosos pelo seu retorno.

Os viajantes que visualizaram Guacamole Cocina Mexicana também visualizaram

Esteve em Guacamole Cocina Mexicana? Partilhe as suas experiências!