Joinville

qua, 19/02
20:00
Classificado como n.º 3 de 2 000 Restaurantes em Joinville
Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento, desde o manobrista, recepção, GARÇOM (Igor), chef de cozinha....Show a casa....Comida maravilhosa

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado Andreasilmara
carolinaribeiroc, Gerente de relações com clientes em Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

¡Arribaaa Andrea!

Muito bom te receber em nosso pedacinho do México, ficamos muito felizes com os elogios.
Nuestra casa es su casa

Avaliou há 4 semanas

Restaurante , simplesmente maravilhoso, excelente atendimento, comidas maravilhosas , MT aconchegante...

1  Obrigado thauanyl2020

Gracias Thauany
Muito obrigada pela visita e pelo feedback.
Seja sempre muito bem-vinda em nosso pedacinho do México!

Avaliou há 4 semanas

Adorei o lugar, amei a comida é bebida. Pessoas bem receptivas. Atendentes super atenciosos. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 628josianer

¡Gracias Josiane! Nuestra casa es su casa, volte sempre.

Avaliou há 4 semanas

Ambiente moderno, alegre, divertido e ao mesmo tempo aconchegante. Perfeito para uma confraternização entre amigos, um jantar especial ou até um happy hour. Os pratos servidos são saborosos, assim como as sobremesas e os drinks. Super recomendo!

Obrigado Carolinamelchert

¡Arribaaaa!
Carol, ficamos muito felizes em fazer parte de uma noite especial. Estamos ansiosos pelo seu retorno.

Avaliou há 4 semanas

Um ótimo atendimento, muito Aconchegante, música boa os pratos incríveis e preços acessíveis, ótimo lugar grã estar em amigos ou com a família.

Obrigado 239j_ssikam

¡Arribaaaaaa!
Estamos ansiosos pelas próximas visitas, Jessica.
Nuestra casa es su casa! Família Guacamole.

Os viajantes que visualizaram Guacamole Cocina Mexicana também visualizaram

Esteve em Guacamole Cocina Mexicana? Partilhe as suas experiências!