Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel de ótima localização estacionamento amplo próximo de shopping Muller e da via gastronômica
Instalações perfeita para a acomodação tranquila.
Quarto aconchegante, cama boa, bom nível de higiene, só precisando lembrar as camareiras de varrer debaixo da cama para não acumular poeira.
Voltaria com toda certeza.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado T1123ZGcarlosa
Avaliou há 4 semanas

Retornando após quarentena por conta da alaga qualidade das pessoas que lá trabalha , em especial Helen , Deise , Gustavo , Tiago .
E também pelo excelente cardápio que Do chefe Filipe .
A organização e limpeza dos quartos também são muito boas .

Sugestão de quartos: Os atendentes vão superar suas expectativas .
Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Compass815285
Avaliado 12 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, com estrutura boa e pessoal educado. Fomos em 5 amigos em passeio de moto. Tudo muito bom. Instalações novas; cama ampla; café da manhã de primeira. Recomendo . Na próxima ficaremos lá novamente.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 574dantel
Murilo Pereira, General Manager em Comfort Hotel Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2020

Prezado Sr. Dante.

Ficamos contentes que tenha lhe agradado a sua estada conosco durante o período de sua visita a Joinville.

Agradecemos pela sua preferência e indicação.

Conte sempre conosco quando vier para a região.

Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento nota 10, comida maravilhosa e quarto com otima estrutra. Adorei a cama e o chuveiro principalmente.

Recomendo! Muito bom mesmo. Parabéns a toda equipe! Foi tudo ótimo. Continuem assim vocês todos :)

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ThaiseMariaC
Murilo Pereira, Gerente geral em Comfort Hotel Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2020

Prezada Sra. Thaise.

Agradecemos pela sua avaliação a respeito de nossos serviços e estrutura.

Repassaremos a toda equipe os seus elogios para que todos tenham ciência.

Avaliado 16 de março de 2020

O hotel é muito bom. Ótima localização, sem barulho de carros na rua. Sossegado.O café da manhã é super completo. Colchão excelente. Lençóis cheirosos. Ducha abundante. No quarto tinha até chaleira elétrica e uma mesa de passar roupa. Fiquei impressionado. O pessoal é muito atencioso e simpático. Recomendo , sem dúvida.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Y5961TEricardom
Murilo Pereira, General Manager em Comfort Hotel Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Prezado Sr. Ricardo!

Ficamos agradecidos pela sua avaliação a respeito de nosso hotel.

Agradecemos também pelo elogio em função de nossos serviços prestados.

Conte sempre conosco quando estiver pela região!