“Melhor de joinville”

20:00
Classificado como n.º 3 de 1 297 Restaurantes em Joinville
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O mais democrático Sushi Bar de Joinville espera por você. Venha e sinta-se em casa! Boa gastronomia, boa musica e cerveja gelada estão entre os itens que nossos clientes mais gostam!
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Nosso sushi favorito em Joinville
Padrão e qualidade!
Amamos os combo salmão e os temakis, o atendimento e agilidade são ótimos!

Obrigado BelStuyy

Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes de sushi de Joinville, atendimento o dos melhores, ambiente agradável.
Super recomendo!

Obrigado 27prado
Avaliou 20 de maio de 2021

Caso esteja procurando o melhor ambiente, atendimento e sushi da cidade, este é o lugar. Super recomendo! O lugar e os pratos são fantásticos!

Obrigado thaisdR3654XT
Avaliou 14 de maio de 2021

Nosso lugar preferido !
Atendimento, qualidade e elegância.
O alimento vem bem apresentado e na temperatura ideal.

Obrigado 501j_ssicav
Avaliou 20 de abril de 2021

Comida e atendimento excelente. Já conheço a casa e frequento com frequência! Ambiente super agradável!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado camilatomio

Os viajantes que visualizaram Sushi 'n Roll também visualizaram

Esteve em Sushi 'n Roll? Partilhe as suas experiências!