TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Perto e magnífico

Excelente, fácil para chegar a partir de Joinville, por todo o trajeto tem algo bonito pra se ver... saiba mais

Avaliou em há 1 semana

Santa Bárbara d'Oeste, SP
via rede móvel
Ler todas as 960 avaliações

Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos até a Estrada Bonita por indicação feita por outras pessoas no tripadvisor! Realmente, a natureza é fantástica! O que não gostei foi a época, os restaurantes e cafés, inclusive o museu de antiguidades da estrada estavam todos fechados! Acredito que por conta da baixa temporada...

Obrigado akemisetra
Avaliado 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Linda de mais o nome faz jus. Estrada bonita na verdade é linda. Lá se encontra a legítima cuca, deliciosa e diversos sabores. Passeio adorável.

Obrigado dagmarcabral
Avaliado 6 de agosto de 2019

Excelente passeio próximo de Joinville com possibilidade de se refrescar no rio.
O local tem infra-estrutura para passar o dia.
É perto de Joinville.

Data da experiência: maio de 2019
2  Obrigado Everton Luis A
Avaliado 4 de agosto de 2019 via rede móvel

Eu simplesmente amo esse lugar em Joinville! Excelente para fazer picnics com as crianças, piscinas naturais para banho e estrutura de restaurante! Super recomendo!

Obrigado julischeuer
Avaliado 22 de julho de 2019

O Local é muito agradável e tranquilo, parece muito com uma típica região de interior porém fica muito próximo da área urbana da cidade de Joinville-SC. Possui várias propriedades ao longo da estrada que oferecem restaurantes que servem comidas no estilo serve service com comidas típicas da região e também algumas casas típicas que vendem doces,biscoitos e artesanatos locais. Vale muito visitar com a família, o clima e o ambiente são ótimos, as pessoas são muito gentis e prestativas.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Paradise731965