Avaliado 23 de abril de 2020 via rede móvel

Equipe Hotel10
Vocês são incríveis. Fico hospedada durante a semana e longe da minha família. De certa forma o hotel passa a ser minha segunda casa e o conforto e carinho que recebo aqui faz com que meus dias sejam melhores. Estão sempre prontos a ajudar. Me sinto cuidada por vocês.
Obrigada

1  Obrigado sedunib2020
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Seduni,

Agradecemos pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo de surpreender. Iremos repassar o seu feedback para toda a equipe que estará à disposição sempre para recepcioná-la com todo carinho. Convidamos você para conhecer nossos outros hotéis que dispõe do mesmo padrão.

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 Joinville

Avaliado 13 de março de 2020

Hotel ótimo dentro de sua proposta. Fomos muito bem recepcionados pela Mylena, que nos auxiliou de ótimo humor a pedir uma ótima pizza. Parabéns ao atendimento. Chuveiro excelente também. Ótima localização para nós que tínhamos como objetivo o Perini Business Park.

1  Obrigado vinicius_sml
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Prezado Vinicius Lima, obrigado pela sua avaliação.

Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco foi realmente 10. Que ótimo saber que sua mobilidade pela cidade de Joinville foi de fácil acesso, essa é uma das vantagens do Hotel 10.

Nossa equipe ficará muito feliz em saber que você foi muito bem recepcionado.

Convidamos o senhor para desfrutar dos outros hotéis da Rede Hotel 10, que dispõem do mesmo padrão em atendimento .

Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento!

Felipe e Mylena me atenderam quando cheguei no hotel e resolveram o problema que tive com a reserva. Hotel calmo e tranquilo, próximo ao shopping Garden.
Todos de recepcionistas são bem treinados e educados.

2  Obrigado danieloliveira04

Prezado Daniel Oliveira, obrigado pela sua avaliação.

Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco foi realmente 10. Nossa equipe é treinada para auxiliar os hóspedes em todos os processos de check-in e check-out.

Repassaremos o seu comentário para os funcionários, que ficarão certamente muito felizes.

Avaliado 12 de março de 2020

Boa estrutura, atendimento agradável, recepcionistas sempre prontas para resolver os possíveis problemas. Recepcionista Mylena sempre pronta para atender da melhor maneira possível. Bom café da manhã, almoço também bom, mas a janta no restaurante filiado não agrada muito.

Sugestão de quartos: Escolher quartos longe do elevador
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado genesistec

Prezado Marcos Mendes, obrigado pela sua avaliação.

Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco foi realmente 10. Nossa equipe está sempre preparada para oferecer o melhor atendimento e conforto aos nossos clientes.

Repassaremos o seu feedback a funcionária Mylena, que certamente ficará muito feliz.

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Sempre fico no hotel 10 quando trabalho em Joinville. Ótimas acomodações, limpo, a equipe é excelente e sempre volto feliz! Saudações a Mylena, que me tratou com uma excelência ímpar e reiterou a minha vontade de sempre me hospedar aqui!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Jeannikolajof
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Prezado Jean, obrigado pela sua avaliação.

Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco foi realmente 10. Nossa equipe está sempre preparada para oferecer o melhor atendimento.

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 Joinville.