“Excelente experiência gastronômica”
Avaliação de Tai Oriental Cuisine

Tai Oriental Cuisine
Classificado como n.º 2 de 364 Restaurantes em Itapema
Cozinhas: Asiático, Japonesa, Mediterrâneo, Contemporâneo
Descrição: O Tai Cuisine traz aos seus clientes o melhor da culinária Internacional com um toque especial e único de quem sabe o que faz. Em um local privilegiado beijando o mar de Itapema -SC. Nossa estrutura conta com 4 ambientes distintos mas que se unem com um só objetivo, agradar nossos clientes. Todo o projeto foi cuidadosamente pensado e executado por especialistas onde cada passo traz uma nova experiência aguçando todos os seus sentidos.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente experiência gastronômica e um excelente atendimento do Maicon. Recomendo a experiência no Tai Cuisine

2  Obrigado L524HGfabiof
Paulo R, Proprietário em Tai Oriental Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2021

Ficamos muito felizes com o seu feedback! Será sempre um prazer lhe receber no Tai Cuisine! ✨

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

O restaurante é bacana, com alguns pratos diferentes.
Achei demorada a chegada da comida numa noite com o restaurante vazio.
Valor acima da média da região mas vale ir para conhecer e tirar as próprias conclusões

1  Obrigado drsalvator
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

O Festival de sushi é diferente de tudo que já provamos. Incrível. Fomos atendidos pelo Fernando, muito muito atencioso! Foi uma noite especial!

2  Obrigado charlesdeliz

Ficamos muito felizes com o seu feedback, Charles! Volte sempre! ✨

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

O melhor! Os melhores pratos quentes do mundo! Fomos atendidos pelo Cláudio, super querido, simpático e atencioso. ❤️

2  Obrigado anapaulalimalp
Paulo R, Proprietário em Tai Oriental Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Obrigado, Ana! Ficamos imensamente felizes com o seu feedback! Volte sempre!

Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente muito bom, comida excelente, atendimento perfeito, garçom Fernando muito bom e atencioso, super recomendo

2  Obrigado rogerioj628

Ficamos muito felizes com o seu feedback! Volte sempre! ✨

Os viajantes que visualizaram Tai Oriental Cuisine também visualizaram

Esteve em Tai Oriental Cuisine? Partilhe as suas experiências!