“Maravilhoso!!”
Avaliação de Tai Oriental Cuisine

Tai Oriental Cuisine
Classificado como n.º 8 de 456 Restaurantes em Itapema
Cozinhas: Asiático, Japonesa, Mediterrâneo, Contemporâneo
Descrição: O Tai Cuisine traz aos seus clientes o melhor da culinária Internacional com um toque especial e único de quem sabe o que faz. Em um local privilegiado beijando o mar de Itapema -SC. Nossa estrutura conta com 4 ambientes distintos mas que se unem com um só objetivo, agradar nossos clientes. Todo o projeto foi cuidadosamente pensado e executado por especialistas onde cada passo traz uma nova experiência aguçando todos os seus sentidos.
Avaliou há 3 semanas

Atendimento e lugar excelentes!! Walace melhor pessoa :D comida muito boa, musica ambiente gostosa e frente mar né, não tem coisa melhor!!

Obrigado C6976TSgabriele
Paulo R, Proprietário em Tai Oriental Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigada pelo seu feedback, Gabriel! Ficamos imensamente felizes e agradecidos. Seja sempre bem vindo ao Tai Cuisine!

Avaliou há 3 semanas

Ambiente maravilhoso, comida sensacional e o atendimento do Walace um dos melhores que já vi, obrigada por nos atender com tanto zelo.

Obrigado ang_licas822

Que incrível! Ficamos muito felizes com o seu feedback! Agradecemos a preferência e esperamos lhe rever muitas vezes no Tai Cuisine!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hoje tivemos a oportunidade de ser atendidos pelo Walace, que é uma simpatia e nos apresenta com detalhes os melhores pratos e vinhos! Atencioso e super educado!

Obrigado carlafreitas07
Paulo R, Proprietário em Tai Oriental Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Que demais, Carla! Ficamos imensamente gratos com o seu feedback. Esperamos lhe rever muitas vezes no Tai Cuisine!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente espetacular, lindo bem aconchegante ! Pratos bem servidos, boa apresentação e deliciosos! Atendentes super atenciosos e simpaticos, em especial Guilherme!

Obrigado 420fabianob

Muito obrigada pelo seu feedback positivo, Fabiano! Nós ficamos muito felizes com o seu feedback. Esperamos lhe rever muitas vezes no Tai Cuisine!

Avaliou há 3 semanas

Lugar top com comida espetacular !!! Um elogio especial ao atendimento do colaborador Guilherme !! Ambiente ótimo para todas as ocasiões !

Obrigado fabinham

Ficamos muito felizes com o seu feedback, Fabi! Esperamos lhe rever muitas vezes no Tai Cuisine! ✨

Os viajantes que visualizaram Tai Oriental Cuisine também visualizaram

Esteve em Tai Oriental Cuisine? Partilhe as suas experiências!