Itapema

Boka's Itapema
Classificado como n.º 22 de 487 Restaurantes em Itapema
Cozinhas: Marisco
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

As porções são muito grandes, uma porção para 4 serve tranquilo 6 pessoas. Se for comer normalmente serve até mais gente.
Minha família estava em 9 pessoas e pedimos uma de camarão para 2 pessoas e frango para 4 pessoas. Comemos e sobrou comida.
Tem o buffet livre com uma grande variedade de saladas, frutas e arroz e nós gostamos muito.
Acho que o grande motivo de 5 estrelas foi a atenção do garçom que no outro dia ainda lembrou que sou alérgico a camarão e avisou que frango a passarinho era feito no mesmo óleo.
Segundo minha noiva, o camarão estava divino, bem sequinho e crocante.
O filé de frango estava bem frito e suculento, difícil de acertar tão bem.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 381thiagog

Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos no jantar , local simples , porém com a comida de extrema qualidade e muito muito bem servida , pratos bem feitos e saborosos! Vale a pena !!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado V4867HMthiagoc
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos em 11 pessoas em um sábado (29/12) e estava bem movimentado, uma espera de 10 minutos mais ou menos, tranquilo nesse sentido. As porções são caras, as de fruto do mar ficam em média R$ 100 (para duas pessoas). O atendimento foi simplesmente HORRÍVEL, fomos atendidos por um garçom mal educado que parecia que estava fazendo um favor em tirar nossos pedidos. Não fazia a mínima questão de ser simpático, sempre que pedíamos algo a mais ele fazia uma cara de desgosto. Entendo que o ambiente estava lotado, mas educação é o MÍNIMO quando você está pagando (e bem). Não vale a pena a visita, existem lugares que servem o mesmo produto e atendem melhor.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado gabibluque
Avaliou 18 de novembro de 2019

Ótimo atendimento....as porções são muito generosas.
Meia porção de camarão serve muito bem 3 pessoas e sobra, rss...

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado IaraBattanoli
Avaliou 7 de outubro de 2019 via rede móvel

Não pudemos comer nesse restaurante porque estávamos com nosso cachorrinho. Eles têm mesas para fora, pedimos para sentar lá e o cachorrinho poderia ficar do lado (Na calçada). Assim que entramos, veio outro garçom e mandou sair. Resultado, não sei dizer se eh boa a comida, mas o atendimento é péssimo.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado 216anapaulam

Esteve em Boka's Itapema? Partilhe as suas experiências!