Itapema

Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa, Contemporâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu nunca tinha comido o Poke e pedi para experimentar, gostei muito, mas como foi a primeira vez que comi eu não tenho referência para comparar.
O combinado japonês está bom, gostamos bastante.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 381thiagog

Avaliou 21 de dezembro de 2019

Fomos muito mal atendidos, equipe mal treinada. Atendimento demorado, não sabem orientar o cliente sobre o que servem. Preço caro nao condiz em nada com o lugar.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado C5983LWricardob
Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Já foi um bom local, porém, decaiu bastante.

Atendimento demorado, e peças minúsculas ....

Limpeza do local também deixa a desejar.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado L6059PQalexandrel
Avaliou 26 de outubro de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável e boa localização.
Comida boa, peixe fresco. Atendimento normal. Não tem Wi-Fi e nem ambiente para criança.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Adrizenetos
Avaliou 6 de julho de 2019 via rede móvel

Sem duvida o melhor sushi da região! Peixes sempre frescos e qualidade sempre igual. Os pratos quentes também são excelentes!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado LudmilaN_12

Esteve em Kawaii Sushi e Cozinha Oriental? Partilhe as suas experiências!