Itapema
Pesquisar
Guardar
Destaques da avaliação
Praia limpa

Tenho ido regularmente à Itapema , confesso que cada vez fico mais encantado , além da limpeza da... saiba mais

Avaliou há 2 dias
NeiVecchi
Maringá
PRAIA LIMPA

Primeira vez de férias nesta praia, atendeu minha expectativa, praia bonita e orla muito limpa... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Cris V
Itapema, SC
Ler todas as 760 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Trânsito ruim, praia bonita porém o fedor de esgoto é terrível,a cidade toda tem cheiro forte, falta a administração investir mais em saneamento. Todos os membros da família pegamos virose, mesmo bebendo somente água mineral. Nesta região a melhor recomendação é Bombinhas.

Obrigado paulocO6229DO
Avaliou há 5 semanas

Mar calmo, praia tranquila, ótima para levar crianças. Você pode ir e ficar despreocupada com as crianças podem ir sussegada. Não é lotada.

Obrigado celyrenata
Avaliou há 5 semanas

A praia é muito suja o esgoto é jogado diretamente no mar não precisa entrar na água para saber disso pq vc sente o cheiro de longe. Todos os membros de minha família pegaram virose. Se quer um conselho não vá para Itapema!!

Obrigado L8201XKjulianal
Avaliou há 5 semanas

Esgoto correndo para o mar a céu aberto!!! Minha esposa e meus dois filhos pegaram virose na praia. A cidade fede o tempo todo!!!!
Nunca mais volto nesse lugar!!!

1  Obrigado grazzimanof
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Águas tranquilas boas para banho,sem mal cheiro neste dia! bom para pessoas que realmente se preocupam com a próxima visita e ajudam a cuidar

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado jacodeolindod