“Pedido de Casamento”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente maravilhoso, comida ótima agradeço a toda equipe de garçom tudo perfeito recomendo a todos.

Obrigado NogueiraVip
gerenciarest, Marketing em Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Henrique! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação, recomendações e elogios! Ficamos felizes por saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência agradável aqui na casa <3

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 581)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima comida, atendimento excelente, o ambiente tem uma vista incrível para toda orla, som ambiente muito agradavel, com certeza voltarei mais vezes!

Obrigado 387mayaras

Olá, Mayara! Como vai? Muito obrigada por sua avaliação e simpáticos elogios! Ficamos contentes por saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência agradável aqui na casa, abraços =D

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar extremamente aconchegante e uma equipe incrivelmente preparada para atender os clientes. Uma noite para eternizar na memória, superou as expectativas. Recomendo de todas as formas possíveis!!!

Obrigado V9455KLleonardom

Olá, Leonardo! Como vai? Muito obrigada por sua avaliação, recomendações e elogios! Ficamos contentes por saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência agradável aqui na casa <3

Avaliou 26 de maio de 2020 via rede móvel

Atendimento perfeito, ambiente aconchegante e organizado, vista linda. Recomendo para qualquer tipo de ocasião.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado anderssonb122
gerenciarest, Gerente geral em Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2020

Olá, Anderson! Como vai? Muito obrigada por sua avaliação e elogios! Ficamos contentes em saber que gostou da casa e de nossos serviços! Um forte abraço ♥

Avaliou 25 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente local! Decoração linda e ótimo atendimento, foi rápido e de grande qualidade. Recomendo nuito!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado geovanab277

Olá, Geovana! Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação e elogios carinhosos. Foi um prazer recebê-los por aqui e ficamos felizes em saber que tiveram uma noite agradável. Um grande abraço <3

Os viajantes que visualizaram Indaiá Restaurante também visualizaram

Esteve em Indaiá Restaurante? Partilhe as suas experiências!