“Uma Experiência Gastronômica”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, muito bem decorado e confortável. A vista é de tirar o fôlego, encantadora. O atendimento por todos muito simpático e solícito. Qualquer pessoa que for ali sairá muito satisfeita e retornará. Obrigada equipe Indaiá!

Obrigado 701alicek
gerenciarest, Gerente geral em Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Olá, Alice! Tudo bem contigo? Nós que agradecemos por nos avaliar. Ficamos contentes em saber que sua visita foi agradável. Foi um prazer te receber aqui! Um forte abraço <3

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 549)

Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Ambiente, atendimento, o violinista e comida maravilhas.
Um lugar pra voltar e curtir com a família os melhores momentos da vida.

Obrigado Janaynacar

Olá, Janayna! Como está? Agradecemos sua avaliação e elogios! Muito bom saber que sua experiência na casa foi agradável. Esperamos receber você novamente por aqui no futuro, abraços!! =D

Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Local lindamente incrível, ótimo atendimento, comida maravilhosa!!
Tudo muito bom, super recomendado.

Obrigado Simone A

Oi Simone! Tudo bom? Obrigada por sua avaliação incrível e pela recomendação. Ficamos muito felizes em saber que gostou da experiência. Um forte abraço de toda a equipe ♥

Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Superou todas as expectativas, nosso garçom foi super atencioso, sempre pronto para nos atender, o ambiente impecável, a música ótima, fizeram com que a noite fosse inesquecível ❤️

Obrigado anakuhll

Oi Ana, como vai? Obrigada por nos avaliar. Ficamos muito contentes em saber que sua experiência aqui na casa foi agradável e esperamos lhe receber mais vezes. Um grande abraço :D

Avaliou 24 de abril de 2020 via rede móvel

Noite maravilhosa, degustando o melhor fondue da região e acompanhado do Amor da minha vida, Te amo meu bem

Obrigado leicee

Olá, Leice! Tudo bem? Ficamos lisonjeados com sua mensagem. Muito obrigada pelo carinho e disposição em nos avaliar <3

Os viajantes que visualizaram Indaiá Restaurante também visualizaram

Esteve em Indaiá Restaurante? Partilhe as suas experiências!