“Surpreendente”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Superou todas as expectativas, nosso garçom foi super atencioso, sempre pronto para nos atender, o ambiente impecável, a música ótima, fizeram com que a noite fosse inesquecível ❤️

Data da visita: abril de 2020
Obrigado anakuhll
gerenciarest, Gerente geral em Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Oi Ana, como vai? Obrigada por nos avaliar. Ficamos muito contentes em saber que sua experiência aqui na casa foi agradável e esperamos lhe receber mais vezes. Um grande abraço :D

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 546)

Avaliou 24 de abril de 2020 via rede móvel

Noite maravilhosa, degustando o melhor fondue da região e acompanhado do Amor da minha vida, Te amo meu bem

Data da visita: abril de 2020
Obrigado leicee

Olá, Leice! Tudo bem? Ficamos lisonjeados com sua mensagem. Muito obrigada pelo carinho e disposição em nos avaliar <3

Avaliou 18 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento, ambiente extremamente limpo e muito agradável, uma música muito agradável e a comida deliciosa

Obrigado lucasrY80KR
gerenciarest, Gerente geral em Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Oi, Lucas! Como vai? Muito obrigada por nos avaliar e pelos simpáticos elogios! Esperamos lhe receber mais vezes por aqui, abraços <3

Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Foi otimo nosso jantar, atendimento desdo início pelo whats no momento da reserva, ate o final... super recomendo

Obrigado karolines965
gerenciarest, Gerente geral em Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Oi Karoline! Como está? Obrigada por sua avaliação e elogios! Que bom saber que teve uma boa experiência aqui no Indaiá. Abraços <3

Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Tudo muito bom! Clima perfeito para a ocasião, me senti muito confortado, fondue perfeito, tudo do bom e do melhor!

Obrigado Josevictor014
gerenciarest, Marketing em Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Olá! Tudo bem? Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar e os elogios carinhosos!!! Ficamos realmente contentes em saber que gostou da casa e esperamos lhe receber outras vezes por aqui. Um forte abraço!! :)

Os viajantes que visualizaram Indaiá Restaurante também visualizaram

Esteve em Indaiá Restaurante? Partilhe as suas experiências!